Me lançaram em uma gaiola ou sei lá o que era aquilo prenderam os meus pulsos e pés com uma espécie de algemas feitas com um material muito raro e bonito mas muito duro.
A viagem foi longa então encostei a cabeça e tentei dormir.Comecei a ouvir alguns murmúrios aí que eu fui perceber que já havíamos chegado era noite então não dava para reparar muito mais memorizei alguns pontos:Havia casas ,armazéns,pontos turísticos, e várias outras coisas.Quando atravessamos isso tudo e outras coisas a mais pessoas que circulavam pararam os seus afazeres e ficaram nos olhando alguns com olhares curiosos outros incrédulos com a nossa situação e com a nossa chegada;Era mesmo de se esperar essa atitude das pessoas ja que éramos considerados invasores para alguns, suspirei fundo como isso pode acontecer apenas comigo tô de saco cheio disso acho que sou capaz de estrangular qualquer um que resolvesse me dirigir a palavra e por incrível que pareça adivinhem quem me chamou??Se vocês acham que foi o Jack ou outro do reino dele errou feio,pra acabar com todo esse mistério eu vou falar quem foi...foi....o gato que me capturou na floresta ai... se ele não fosse tão gato eu até que estragularia mas.....alguém interrompe meus pensamentos;Ahgh...
-Vamos!
Afe....garotinho mal-educado...desci e me deixei ser levada...pro meu pesadelo só sei que isso é só o começo de tudo.
Esse capítulo foi extremamente pequeno mais vou tentar melhorar.Me perdoem quem não gostar😟😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerise e seus profundos pesadelos
Short Storyuma garota que não sabe do seu passado vai tentar desvesda-lo e em meio de tanto perigo ela encontra o amor