A prisão

7 3 0
                                    

Rikithofer Carter era um rei muito rígido ainda mais com seus filhos Jonh Carter e Jack o mais novo,o rei se importava mais com os assuntos do reino do que com os três filhos e a esposa a rainha Audrey.As prisioneiras já tinha entrado na cidade algumas delas iriam trabalhar no castelo e outras no campo;no castelo precisava de mais mão de obra na parte da limpeza e de damas de honra para a rainha e a princesa
Jane,a princesa tem a pele clara os olhos verdes e os cabelos castanhos claros indêntica ao pai mas muito diferente no caráter já o Jonh é parecido com a mãe: bronzeado cabelos loiros e os olhos é um azul cobalto profundo o irmão mais novo tem a pele clara os cabelos castanhos e os olhos verdes.Jane está ansiosa com as novas damas de honra pois o reino necessitavam de mais empregados a princesa ainda não concordava com a iniciativa do pai de atacar o reino vizinho ela gostou muito do príncipe Guilar era muito simpático e muito romântico ele estava prestes a pedir a mão da sua amada em casamento mas assim que o rei Rikithofer soube ele prometeu a mão da filha em casamento pra um amigo dele mui chegado e desde então Jane nunca mais viu Guilar,Jack é uma pessoa ambiciosa quer tomar das outras pessoas o que não é dele desde pequeno ele foi assim;Jonh já esteve noivo mas rompeu o noivado por causa de Jack ele encontrou o irmão Jack beijando a sua noiva.Foi um choque mas já passou,o rei Rikithofer sempre quis que o filho mais velho se casasse com uma princesa rica educada gentil e além de tudo isso linda perfeita sem nenhum defeito.

As prisioneiras chegaram eram muitas de todos os tipos: morena branca loira ruiva magra algumas com excesso de peso.Hoje seria um dia muito pesado a rainha Audrey e a princesa Jane escolheriam algumas delas para trabalharem no castelo e a serviço das duas elas queriam moças belas para serem damas de honra elas descatava todas que tinha a pele manchada o cabelo curto demais os olhos fundos ou arregalados não tinham escolhido nenhuma e as mulheres estavam na metade.Chegou a vez de cerise como ela era linda a princesa a escolheu depois dela veio mais cinco garotas as outras saíram da presença da rainha e da princesa.
- Agora vamos começar a transformação.Disse a princesa as novas damas de honra tomaram um belo banho vestiram em cada uma delas um belo vestido Cerise estava vestida em um vestido vermelho rubi longo de mangas até os cotovelos e nas pontas das mangas tinha um belo bordado as outras estavam do mesmo jeito só que as cores eram diferentes,Cerise iria servir a princesa e às vezes a rainha;Samantha schumútz,Mariah Carrey Wicthoff,Tamaa Tamaski iriam ser damas de honra da rainha e Kathy Linguini,Evie Starcey e Cerise Twigley iriam serviriam a princesa Jane;A rainha Audrey e a princesa saíram e entrou uma mulher baixa e um pouco forte ela começou a dizer:
- Vocês irão ajudar a rainha e a princesa se arrumarem depois disso vocês acompanhem elas até a mesa de refeições e sigam para a cozinha para se alimentarem comam depressa e vão esperar a rainha e a princesa elas vão sair para o Jardim encantado vão passar o resto da manhã lá só deixem elas na hora do banquete vocês terão que ajudar a lavar as roupas porque são pouca mão de obra.No dia em que tiver baile só deixem elas se saírem para dançar po enquanto é só isso,pra começar...apanhem as roupas das recâmaras e levem para o rio fora da cidade.Responderam todas em uníssono:Sim senhora,Cerise começou pelo primeiro quarto que deu na telha;Era um quarto masculino decorado foi em direção ao banheiro colocou as roupas dentro do cesto quando ela foi passar pela porta entre o banheiro e o quarto se esbarrou em alguém era um jovem bronzeado loiro e os olhos mais lindos que alguém podia ter.
- Me desculpe é que...a cesta está muito pesada.
- Eu que tenho que pedir te pedir desculpas não te vi aí,deixa eu te ajudar.
- Não,não precisa eu dou conta sozinha.
- Como você é teimosa,hein?
Cerise deu um leve sorriso
- Me desculpe eu não me apresentei meu nome é Cerise.
- Ah,mil perdões meu nome é Jonh Carter.
- Com licença eu preciso levar essas roupas pra lavar no rio.
- Toda.
Ela saiu apressada e Jonh ficou observando a bela dama até ela desaparecer ficou pensando...

Quem seria ela?

Ela trabalhava aqui no castelo?

Era dia de treinamento Jonh se atrasou.
- PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO???
Perguntou o rei furioso.
- Me desculpe pai.
- Vamos você vai ter o treinamento dobrado.
Jonh não sabia o que pensar a não ser em Cerise "porque será que não consigo esquecê-la?:
- Chega por hoje!!!
Os príncipes saíram pra tomar banho estava no corredor quando encontrou uma pessoa conhecida.
- Irmã aonde vai?
- Vou para o meu quarto se arrumar para o jantar.E vocês aonde vão?
- Para os nossos aposentos.
- Esqueci de apresentar pra vocês as minhas novas damas de honra está é Kathy,Evie e Cerise.
Jonh e Cerise se olharam supresos
- Vocês já se conheciam?
- Não.Respondeu Jonh.Mas mesmo assim prazer em conhecê-la.
- Eu digo o mesmo.Disse Jack
- Bom...temos que ir nos vemos no jantar.Disse Jane.
- Nos vemos no jantar.Disseram os dois príncipes.
Depois que Jane e as damas de honra desapareceram no corredor Jack falou:
- Bonitas as damas de honra da nossa irmã.Você gostou de algumas delas?
- Por que a pergunta?
- Nada demais.
As damas de honra de Jane ajudaram ela a se preparar pro jantar.
- A alteza está magnífica.Disseram em uníssono.
- Vocês acham mesmo?
- Claro que sim,alteza.Disse Cerise sincera.
- Bom...vocês vão ter que esperar nós jantarmos pra depois vocês saírem,tá bom?
- Sim senhora.
Formos para a sala de jantar lá estavam as majestades e os príncipes
-Minha filha,sente-se.Disse a rainha.
As damas de honra ficaram na gigantesca porta esperando a alteza.O jantar da família real é muito sem diálogo só falam de assuntos do reino e nada mais além disso,por fim terminou Jane saiu discretamente como os irmãos deixando apenas os pais na mesa.As pessoas que trabalhavam para a família real não tinha o direito de olhar nos olhos deles,isso era uma afronta.
- Vamos.
As garotas seguiram a princesa Cerise ia sempre atrás deixaram a princesa no seu aposento e cada uma foi pro seu quarto Cerise estava chegando no seu quarto quando alguém apareceu impedindo que ela passasse.
- Oi boa noite.
Cerise apenas revirou os olhos e bufou.
- Que foi?Não gostou de quem eu sou?só porque eu sou príncipe?
- Não é só por isso,vocês invadiram a minha terra mataram os meus pais e me levaram pra onde eu não quero estar!!Isso é pouco pra você???Hein? ME RESPONDE!!!!
O príncipe apenas ficou em silêncio e saiu.Ela entrou no quarto e se deitou estava cansada de tudo e de todos.

Dêem estrelinhas e comentem por favor 💋💋💋💋

Cerise e seus profundos pesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora