Me deixei ser levada...pelo meu pesadelo só sei que isso é só o começo de tudo.
Ele me levou à um quarto limpo e bem organizado pelos menos isso,né?
-Você vai ficar aqui até ser chamada para ir à presença do rei provavelmente amanhã à tarde você será recebida.
-O quê vocês querem comigo???
-Isso você saberá só amanhã,agora se você me dar licença preciso ir.
Apenas assenti e ele saiu fui em direção ao guarda-roupa e vi que continha algumas peças de roupas decidi ir tomar um banho..fiquei dentro da banheira tentando em vão não ter um pesadelo.De banho tomado decidi verificar aquele quarto percebi que havia um túnel por trás do guarda-roupa empurrei ele pro lado e vi que era escuro e parecia profundo respirei fundo e não pensei duas vezes e desci.....Estava cheia de teias de aranhas e parecia que estava prestes à desabar mais me concentrei;ao longe avistei uma luz fui o mais rápido que pude até lá.E... adivinhem???tinha finalmente encontrando uma saída assim que saí meus olhos foram se acostumando aos poucos com a claridade quer dizer a luz da lua pois nesse tempo era lua cheia me levantei aos poucos e fui seguindo em frente a mata ou floresta estava muito fechada então fui fazendo ziguezagues até parar em frente de uma casa escura parecia que havia anos que ninguém morava ali com muito cuidado me aproximei daquela casa estranha....
Quando fui pegar na maçaneta pra abrir a porta alguém do lado de dentro abriu primeiro...
-Entre.Disse uma voz cavernosa.
Entrei meio que desconfiando mais quando observei era tudo limpo e arrumado estava tudo em ordem.Ouvi a porta ranger...com certeza a tal pessoa fechou, estremeci sem a minha vontade.
-O que uma nobre faz por essas bandas?
-Eu...não....sou nobre...
-É sim,conheço o cheiro do sangue da realeza.
-você deve está enganado(a).Eu não sou.
-É...você é da realeza e ainda não sabe que é uma.
Me assustei com aquelas palavras.Como eu poderia ser da realeza?Sendo que nasci plebéia?Não existe nenhuma possibilidade de isso acontecer...
-Você foi trocada quando criança porque as parteiras temiam a reação dos seus pais por você ser uma mulher uma das parteiras te trocou por um menino que havia acabado de nascer de umas das empregadas do castelo elas passaram por uma passagem secreta e foi assim que você foi trocada e até hoje o rei e a rainha não sabem disso....
Eu fiquei petrificada com tudo aquilo era demais para assimilar tudo de uma vez...
-É como você sabe de tudo isso? Porque não contou pro meus verdadeiros pais?Porque não contou toda a verdade?Porque guardar esse segredo por tantos anos?Hein?Porque?
-Calma....vou te contar porque...
Não deixei ela terminar.
-Afinal de contas quem é você?
-Uma bruxa.Oiii gente!!!com aqui informar que em todos os capítulos vai ter um vídeo dos descendentes motivo:Eu amoooo eles...😍😘
Desculpem pq no começo eu disse que iria colocar as fotos dos meus parentes mais.....mudei de idéia.Por favor me entendam....Ah....gente alguém me disse que minha capa n combinava mais eu n me importei pq eu gostei e é isso q importa.
Bjs no ❤
Amo vcs!!😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerise e seus profundos pesadelos
Contouma garota que não sabe do seu passado vai tentar desvesda-lo e em meio de tanto perigo ela encontra o amor