•Dove•

785 29 0
                                    

Acordo no dia seguinte com Derek do meu lado, dou um sorriso e levanto, mas logo sento novamente pois uma pontada forte senti em minha barriga, senti algo escorrendo em minhas pernas e quando fui ver era sangue.

Ao que tudo indica, eu tinha perdido esse bebê.

Dove:Aí meu Deus Derek, acorda.-Chaqualei ele que levantou num pulo.-Me leva pro hospital, acho que perdi o bebê.-Eu estava tentando segurar o máximo o choro, mas isso era tão difícil.

Derek:Oh meu Deus.-O mesmo me levanta e sai descendo as escadas né pondo no carro. O mesmo no caminho passa um áudio no grupo dizendo que estávamos indo ao hospital.

Eu fecho os meus olhos e vejo a cena daquele momento passar e ponho as mãos na minha barriga.

Dove:Isso não pode acontecer Derek.-Digo chorando com as mãos na barriga.

Derek:Ei, vai ficar tudo bem.-Diz acariciando minha coxa esquerda e desce do carro me pegando.

O médico me leva para uma sala depois de Derek ter dado todas as informações.

Toc toc.

Médico:Ola, tenho duas notícias..-O mesmo diz me olhando com um sorriso amarelo.

Dove:Sim.-Digo nervosa, pois eu tenho a total certeza que o perdi.

Médico:A primeira é que você não perdeu o bebê, ele não foi afetado por um milagre, e a outra é que sua gravidez é de risco. Você passou por algum momento de ansiedade e causou isso.-O médico diz olhando a prancheta.-Eu irei chamar suas visitas.-Concordo com a cabeça sorrindo pois não perdi meu bebê e vejo uma bando entrar no quarto me fazendo sorrir.

Derek:Como o bebê está?-Diz ansioso.

Dove:O bebê está bem.-Digo feliz chorando logo em seguida fazendo os  meninos pularem de alegria.-Mas minha gravidez é de risco e tenho que tomar cuidado para não perder.-Todos se calam e concordam.

WhatsApp-D.LOnde histórias criam vida. Descubra agora