Dove Maloley

2.3K 69 3
                                    

Eu:Caralho, já são 03:10 da manhã.-Digo rindo das caretas que Demi fazia.

Demi:Vamos dormir vai, Carter deve estar puto, por causa da nossa gritaria.-A mesma sobe e eu subo atrás.

Entro no quarto, depois de ter dado boa noite para Demi e oucii meu celular tocando.

Caralho Maloley.

Ligação on

Natee:Dove.-O mesmo parecia com uma voz de choro.-

Eu:Oque aconteceu Maloley?

Natee:É a mamãe, ela tá internada.

Mil vezes merda.

Eu e mamãe tinhamos nossos altos e baixos, a mesma tinha uma raiva de mim, pois quando ela estava grávida de mim, papai meteu o pé na bunda dela, e eu era "culpada" disso.

Eu:Eu estou indo pra lá Nate.

Chamada off

Como estava com a minha roupa do  corpo que eu nem avia tirado. Sai às pressas e peguei o meu carro.

Amém né, quase não ando de carro e hoje por algum motivo peguei.

Entrando lá, falei para uma das infermeiras que queria visitar minha mãe.

Enfermeira:Dove Maloley?-No mesmo minuto levanto.-Quarto 67, a direita.

Concordo com a cabeça e vou em paços largos até seu quarto, entrando lá a vejo magra demais, com poucos cabelos.

Eu: Mãe?-Digo pegando sua mão, mas quando a toco, a mesma me olha com um olhar de desprezo me fazendo tirar a mão da mesma.-Droga mãe, me dá um tempo.

Meredith:Eu me arrependo muito de ter ficado grávida de você Montgomery.-Dizendo isso, meus olhos enchem de lágrimas e eu abaixo a cabeça.

Dove:Sabia que eu tento me esforçar o máximo pra te agradar. Eu tento por na minha cabeça que você pode mudar esse seu jeito.
Mesmo com câncer, na beira da morte, você não para de ser assim.-Digo e a olho e saio da sala sem ao menos esperar uma resposta da mesma.

WhatsApp-D.LOnde histórias criam vida. Descubra agora