•narradora•

616 23 5
                                    

2 anos depois.

Derek esperava ansioso no altar conversando com Nash e JJ que seriam  um dos padrinhos.

Dove estava nos toques finais de sua maquiagem.

Caim: Mamãe mamãe, você está linda.-Diz Caim com uma voz doce.

Dove:Você também está meu amor.-Digo e agacho dando um beijo em sua testa.-Agora vai com o tio Shawn que ele vai levar você até a igreja que eu já irei entrar.

O mesmo concorda, vai até a sua irmã e pega a mãozinha da mesma, sai do correndo até Shawn que os leva.

Nate:Preparada?-Diz seu irmão mais velho.

Dove:Claro.-Dove da um sorriso amarelo e sai junto com o seu irmão se posicionando para entrar dentro da igreja.

Todos estavam bem vestidos, risos estava impecável, como Dove tinha imaginado desde o dia em que o mesmo pediu ela em casamento.

Chegando no altar, o Padre começa a cerimônia e pergunta.

Padre:Dove Montgomery Maloley, você aceita Derek James Luh como seu legítimo esposo? Na saúde na doença, na pobreza ou na riqueza, até que a morte os separe?

Dove:Sim.-Diz e dá um sorriso aberto para o mesmo.

Padre:Derek James Luh, você aceita Dove Montgomery Maloley como sua legítima esposa? Na saúde na doença, na pobreza ou na riqueza, até que a morte os separe?

Derek: Aceito.-Diz sorrindo ainda mais.

Padre: Alguém contra essa união?-O Padre pergunta fazer o olhar de Derek e Dove olhar para todos e ouvir alguém gritar.

Taylor:Da pra apressar? Eu tô com fome.-Logo em seguida todos caem na gargalhada, até mesmo o padre.

Padre:Pode beijar noiva.-Os dois selam seus lábios, ficando em um selinho demorado, e logo sorrindo se separando, saindo da igreja com todos jogando petalas de rosas e arroz.

WhatsApp-D.LOnde histórias criam vida. Descubra agora