Eu só não queria ir pra casa e também não sei porque pedi para ir dormir na casa do Derek.
Impulso, foi impulso.
Chegando lá, bato na porta e o mesmo me dá passagem.
Derek:Quer conversar?-Diz me olhando com uma mão no meu ombro.
Faço um negativo com a cabeça.
Eu:Pelo menos, agora não..-Digo.-Eu só queria dormir um pouco.
O mesmo acente e sobe as escadas me puxando delicadamente.
O toque dele era tão suave, me passando uma corrente de energia. Merda, que porra é essa?
Derek:Pode dormir nesse quarto, minha irmã dormia ai quando vinha pra cá.
Dou um sorriso amarelo e concordo, entro tiro os meus sapatos e fico encarando Derek que fazia o mesmo, encostado na porta.
Derek: Você é tão linda.-Diz o mesmo se aproximando e sentando do seu lado.-Eu acho que a maioria dos garotos tem uma queda por você.-O mesmo tira alguns fios de cabelo que caia sobre o meu rosto.
O mesmo vinha mais perto de mim, me fazendo ficar sem reação e só deixar ele se aproximar ainda mais. Fazendo nossa respiração se chocarem.
Oque tá acontecendo?
Em alguns segundos, Derek foi colocando nossos lábios em um selinho demorado, seguro em sua nuca e ele nos dois lados do meu rosto, nos beijamos por algum tempo e o mesmo se afasta.
Derek: Desculpa.-Diz nervoso com uma expressão confusa.-Boa noite.-Ele da um beijo em minha testa e sai.
Que diabos acaba de acontecer?
Digo para mim mesma e logo aparece um sorriso nos meus lábios.
Mais que porra.