Derek estava nervoso, o de se encontrava com um tênis da Adidas, uma calça jeans, blusa branca e uma jaqueta, estava meio frio, mas o mesmo estava tão nervoso que estava soando.
Dove se arrumava e não sabia oque estava prestes a acontecer.
Shawn:Vamos gatinha?-Dove chama a atenção de Dove que estava sentada na sala esperando a chamada.
Doce concorda e os dois saem de casa indo em direção ao carro.Dove encontrava com um vestido preto meio rodado é uma meia calça da mesma cor grossa por conta ta do frio e um coturno preto com uma jaqueta jeans clara.
Suas mãos soavam como as de Derek que esperava pela mesma.
Shawn:Chegamos.-Shawn desce do carro abrindo a porta do carro para Dove descer, Carter que se encontrava já no local, pega em seu braço entrelaçando e levando até onde Derek se encontrava, em um lugar mais alto, onde tinha uma vista incrível da cidade e do céu.
Derek: Então, você deve estar se perguntando "cadê minhas crias?" "Meu Deus, tomara que seja algo sério pra me deixar tão ansiosa, porque s não for quebro todos na porrada".-Derek diz afinando a voz quando fala de Dove e todos os seus amigos que estavam ali caem na gargalhada.-Mas agora é sério. Eu tô aqui pra te falar que agradeço por tudo oque você já me fez passar, cada momento incrível que passamos juntos, e ruins também, mas nenhuma momento ruim me fez te amar menos e sim mais.-Derek para um pouco e vai se aproximando de sua amada que se encontrava com os olhos marejados.-Você aceita casar comigo?-O mesmo diz perguntando se ajoelhando na frente da mesma que já chorava e concordava frenéticamente com a cabeça.
Dove:Sim sim sim.-Diz e dá um beijo demorado no mesmo que dá vários sorrisos no meio do beijo.