Que droga. Por que isso tem que acontecer, justo comigo. ! Você deve estar pensando, em o que está acontecendo. ?
Vou começar a explicar
..Flash back on.
Sigo feliz, para o escritório do meu noivo o wesley Woodward . Estou levando uns assunto do casamento pra ele resolver junto comigo. Assim que cheguei a secretaria dele não estava em seu posto, então eu fui entrando e ouvi wesley dizer.
-ainda bem que aquela trouxa, resolveu casar se comigo. Assim que eu tirar a virgindade e a fortuna dela vou cair fora. . Sim cara ele é bonita, mas eu só quero o dinhei. .
ele não terminou de falar ao telefone ,pois me viu. Eu sai correndo e peguei o elevador.Flash back off
Depois de todo esse ocorrido. Eu decidi sair de Natal e ir morar em Nova York. Agora mesmo estou no aeroporto. ..meu nome é clara cryford e essa é a minha História. Meio complicada mas minha. Bom falando mais de mim. Eu tenho 19 anos sou meio bronzeada tenho cabelos castanhos e sou filha de um empresário muito conhecido e rico tbm .
Mas não ligo pra o dinheiro do meu pai . Eu ligo mesmo pra carinho dele e da mamãe. Eu amo muitos eles. Mas não pude ficar aqui eu senti que tinha que ir pra outro lugar. Então escolhi Nova York. Já comprei um apartamento lá. Comprei mobilhado , comprei um celular novo e tbm resolvi mudar o visual. Quando chegar lá. Vou corta meus longos cabelos. .
Assim que entrei no avião, uma aeromoça me levou a minha cabine e me trouxe champanhe que eu aceitei. Depois me trouxe uns aperitivos.
Tempos mais tarde o avião pousou em Nova York.
Nova vida Geronimooo^Olá gostaram?
^referência a Doctor Who.
..
Bjsssss até o próximo capítulo.*clara cryford.-Nina dobrev
*wesley Woodward - jake Abel
*brandon McLean- Ian somerhalder.
*sr. E sra. Cryford - imaginem como quiser. .mas se alguém tiver alguma idéia. ..Pode me mandar no privado. Ou deixar nos comentários obgdd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sócia -série 'minha'. ♡ 1
Random-você é minha! Diz brandon -vai sonhando. eu digo isso olhando em seus olhos e ele me beija contra a parede do elevador. . . . . Quer saber o que vai acontecer com esse casal? vem comigo!!