D.e.z.e.s.s.e.t.e

833 70 0
                                    

Acordei no dia seguinte e coloquei apenas a blusa de bran fui ao banheiro e tomei uma pílula do dia seguinte.  
Depois fui a cozinha e liguei a cafeteira.  Depois fiz panquecas e tinha bolos e pães eu coloquei tudo na mesa.
Bolo de chocolate. Pão integral e francês. Coloquei torradas que saíram agora. Coloquei o leite já quente em cima também e o café que acabou de ficar pronto.
Coloquei manteiga e frios também. Me virei para pegar a jarra de suco. E logo sinto mãos em minha cintura.
Eu me viro e bran me da um beijo. Ele está apenas de calca. Muito gostoso. E esse corpo então. Mds. 
-Bom dia Amor. Disse ele e eu sorri.
-bom dia meu amor. Ele sorriu também.
-você tem que ir pra sua cidade hoje não é? 
Pergunta ele.
-sim. Meu ex maluco atropelou minha mãe.
Eu digo. Deixando a jarra na mesa.
-hum. .ex é! Eu dou uma gargalhada e o beijo.
-clara..Quer namorar comigo? Eu sorri e ele também.
-não. Seu sorriso sumiu.-claro que quero seu bobo. Ele ri e me beija. E depois fala.
-posso ir com você?  Eu sorrio.
-claro amor. Vamos tomar café a aí você vai pegar suas coisas ok. 
-ok bebê. Podemos ir no meu jatinho? É mais confortável. Eu o olhei meio de rabo de olho.
-hum. Tá bom. Disse. E então ele foi atrás do seu celular e pediu pra arrumarem o jatinho. Estava tudo pronto.
Nos tomamos café e ele se vestiu e foi pra casa. Mas não antes de me deitar no sofá e me chupar até eu gozar. Depois se tomar um bom banho e me arrumar. Eu arrumei minhas coisas e esperei pelo bran.

A Sócia -série 'minha'. ♡  1Onde histórias criam vida. Descubra agora