Assim que entrei no táxi
Eu falei para o motorista que aparentemente deve ter uns sessenta anos.
-Olá será que o senhor pode levar a a algum restaurante. Eu me mudei hoje pra cá. .Não conheço muito bem. Faz anos que não venho aqui. O senhor gentil sorriu e me disse.
-claro minha filha. Ele me levou até um restaurante simples e bonito.
-quanto eu te devo?
-18. Disse ele é eu lhe entreguei 100 e nem esperei ele devolver o troco. Antes de sair 12 eu lhe disse.
-é pra vc. E obrigado por me trazer. Será que o senhor pode vir me pegar aqui. Da aqui uns 40 minutos? Ele sorriu.
-claro minha filha. Até da aqui a pouco . Eu sorri e falei.
-obrigado senhor..?
-João. Disse ele.
-muito obrigada senhor João . Meu nome é clara. Até depois eu disse e sai. Ele foi embora e eu entre no restaurante.
Pedi uma comida típica brasileira. Já que minha mãe é do Brasil .
O garçom trouxe a lasanha que eu pedi e um suco de laranja natural.
Eu comi tudo. Depois paguei. Quando sai o senhor João já me esperava na entrada.
-Olá senhor João. Você pode me deixar em algum mercado? Ele assentiu e fomos pro mercado.
Ele ficou me esperando e eu fui as compras. Comprei frutas, legumes, verduras e massas. Comprei tbm doces e salgados. Comprei frios e tbm comprei um pouco de carne. Linguiça e outros. Comprei alguns temperos e vários sucos de caixinha. Comprei um bolo pronto e bolachas, roscas e pães para o café. Alguns vinhos e uns champanhes. Comprei os itens para fazer café e depois fui pra ala higiênico e comprei algumas coisas como shampoo e condicionador. Sabonetes . Creme dental. Enxaguante e etc. .Depois levei ao caixa mas não antes de comprar pipoca e um fardo de cerveja e dois de refrigerante em lata. Assim que sai do mercado seu João me ajudou e colocamos tudo no carro. Meu celular começou a tocar.
-alo?
-oi filha.
-oi papai.
-filha tenho dois presentes pra vc. O primeiro é que eu comprei 50% das ações de uma empresa aí. E quero que você cuide dela. Aaaa eu fiquei muito feliz com isso. E a segunda é que eu te comprei um carro novo. E só passar na conssecionaria fox e pegar ele no seu nome..
-obrigado papai eu te amo. Vou cuidar muito bem da sua empresa. Mas..com quem vou trabalhar. ?
- com o senhor Brandon McLean nas empresas McLean . Um ótimo amigo meu. Vc vai gostar filha. Agora tenho que ir bb . Tenho uma reunião agora . Te Amo.
-tbm te amo.
Assim que ele desligou eu falei pra o seu João.
-o senhor pode me levar até a concessionária fox? Ele sorriu e me levou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sócia -série 'minha'. ♡ 1
Random-você é minha! Diz brandon -vai sonhando. eu digo isso olhando em seus olhos e ele me beija contra a parede do elevador. . . . . Quer saber o que vai acontecer com esse casal? vem comigo!!