c. i. n. c. o.

1.1K 97 1
                                    

Já no dia seguinte.
Eu me arrumei e fui tomar café.  Hoje começo nas impressas McLean.  Não posso chegar atrasada.  Eu estou com uma saia tubinho preta e uma blusa branca de botões cabelos presos em um rabo de cavalo  e uma maquiagem marcante nos olhos. Tomo café escovo os dentes e vou para a empresa. .
Chegando lá  a recepcionista me atendeu.
-Olá bom dia.  No que posso lhe ajudar. Perguntou ela sorridente.
-Olá, bom dia. Eu sou a nova sócia da empresa. Eu lhe mostrei meu crachá. 
-ah sim ,Srt.Cryford.  o senhor McLean, lhe espera na sala dele.
Último andar. O elevador de sócios é o da direita.  Eu sorri.
-obrigado tenha um bom dia. Ela sorriu também.
-precisando é só chamar.  Meu nome é sara.
-tudo bem sara. Meu nome é clara. Obrigado pela ajuda. Até logo.
-até. Ela respondeu e e eu subi ao elevador. Tudo aqui é muito bonito. Acho que o senhor McLean deve ter uns setenta anos. Pra vender a parte dele assim e ser amigo do meu pai. . Bom chegando no último andar. Havia um espaço bem bonito e uma secretária bem fofinha. Deve ter uns sessenta anos.
-Olá minha querida. Veio para alguma entrevista?  Perguntou ela e eu sorri.
-não. .Não rs.  Eu sou a nova sócia do senhor McLean. Meu nome é. .
-Clara cryford! Diz uma voz masculino bem grossa e sexy. Eu olho para o lado .
-sim. Eh o senhor é. .?
-Brandon.  Brandon McLean..

A Sócia -série 'minha'. ♡  1Onde histórias criam vida. Descubra agora