D.o.z.e.

931 71 0
                                    

..
Entrei em meu apartamento
E enchi a cara. 

...
No dia seguinte acordei com uma puta dor de cabeça.  

Hoje é sábado e infelizmente eu tenho que levar uns relatórios e documentos  importantes que sara me mandou analisar e fazer outro relatório .
Eu tomei um banho lavei e sequei meu cabelos fazendo um coque frouxo. Depois passei apenas pó e rimel. Depois coloquei um macaquinho jeans e um tênis branco.  Olhei no espelho e meu rosto precisava de luz.  Então passei corretivo nas olheiras , iluminador no canto do olho e passei um leve blush. Depois fui pra cozinha e tomei um remédio pra dor . E logo tomei café e escovei os dentes. Peguei a pasta com os papéis.  E minhas coisas e sai. Passei em uma cafeteria e aproveitei para pegar um café pra mim e pra sara.
Assim que cheguei deixei os papéis com sara.
-obrigado por me trazer clara. Se deixasse para segunda eu ficaria atolada. Eu sorri pra ela.
-sem problemas  .. Você sabe se brandon está?  Ela me olhou e disse.
-ele chegou  junto comigo e ainda não saiu da sala.
Eu sorri pra ela e me despedi dela antes de sair. .até o andar de bran.
Eu já decidi. .
Vou contar o que eu sinto. Eu gosto muito dele. E ontem ..ele meio que se declarou e fugiu.  Quero entender isso também. 
Eu já superei o wesley.  Nunca o amei. E desde que vi bran. Eu já o amei. Eu tenho ciumes quando as mulheres olham para ele. Argh.
Cheguei em seu andar e caminhei até a porta de sua sala. Sua secretaria não está.  Então eu fui entrando sem bater mesmo.
-brandon eu queri ...a. 

A Sócia -série 'minha'. ♡  1Onde histórias criam vida. Descubra agora