Incentive-me a continuar a fanfic
Vote e deixe seu comentário,
Boa leitura<3Fui acordado pelo despertador, naquela segunda-feira.
Eram seis horas da manhã e eu levei muito tempo procurando o celular - que não parava de berrar - em cima do criado-mudo, para depois acha-lo dentro do meu tênis; que estava debaixo da cama. No começo não entendi muito bem o porquê daquilo tudo, já que eu aparentemente não tinha nenhum lugar para ir. Mas ao desativar o lembrete tive minha resposta.Levante logo! Você tem que substituir o belíssimo Seokjin hyung hoje de manhã, no Café. Não se atrase, chegue lá às sete em ponto!
Não me lembrava de nenhum combinado que tinha feito com ele sobre isso, e aposto que foi o próprio que colocou o alarme no meu celular. Que abusado...
Escovei meus dentes e, logo após, enquanto tomava banho - que, diga-se de passagem, não levou meu sono embora - fiquei refletindo sobre como Jin hyung conseguiu colocar um título tão grande no alarme, normalmente não dava para colocar nem pontuação. Contudo, quando, acidentalmente, uma quantidade absurda de shampoo caiu nos meus olhos, deixei isso de lado. Afinal, eu não queria ficar cego logo pela manhã.
O meu café foi um copo de leite, semi-azedo, e algumas migalhinhas de pão, que já estavam quase mofando no forro da mesa. É. Mais tarde, quando eu voltar do trabalho, passarei na padaria.
E no supermercado.
E talvez até compre um daqueles pacotinhos transparente, que vem com dois pares de meia. Se bem que aquele negócio é caro, além de que eu só preciso de uma.
Ah!, já dizia o grande filósofo Homer Simpson:
"Se toda semana temos que trocar de meia, então para quê usá-las?"
Agora, antes mesmo de questionar-me, você já sabe o porquê de eu ter saído sem nenhuma meia protegendo meu pé da dureza do meu par de tênis, naquela linda manhã de dia útil.- Você é o Yoongi hyung, certo? Aquele que vem substituir Jin hyung hoje! - Essa frase, proferida por uma voz levemente - ou estranhamente, levando em conta o horário - entusiasmada, foi a primeira coisa que escutei ao chegar no meu local de trabalho.
- Sim, sou eu.
- Eu sou Jung Hoseok! - Apertou minha mão, balançando ela com força. - Não sei se você se lembra de mim, mas eu também já substituí o hyung na parte da tarde. - Ele ainda balançava minha mão, eu já sentia meus nervos descolarem.
- Ah - Dei um sorrisinho forçado enquanto tirava minha mão da sua, temendo perder ou ela, ou o braço inteiro, no trajeto. - Lembro não.
Logo fui para trás do balcão e coloquei meu uniforme. Demorou um pouco, mas acabei percebendo que, por uma ventura, meu tom de voz ou minha expressão tenha sido um pouco... Mal educada, já que Hoseok não falou mais comigo e parecia que estava muito sem graça, como se tivesse recebido uma surra da mãe no meio do calçadão de Gangnam. Além do mais, toda vez que olhava para mim, parecia que iria começar a chorar a qualquer momento.
Pensando bem, talvez eu devesse ter mentido pro garoto e falado que me lembrava dele sim, mas agora já era tarde demais.×××
Quando o turno da manhã acabou, corri para um restaurante perto dali. Sem esquecer de me despedir de Hoseok, que me olhou surpreso e depois sorriu para mim. Talvez eu não seja tão mau assim.
Minutos depois, ao voltar para o estabelecimento onde trabalho, deparei-me com Kim Seokjin sorrindo daquele jeito para mim. Senti meu coração parar.
Ele que não ouse dar uma de espertinho pra cima de mim.
- Cadê? - Fui direto.
- Cadê o quê?
- Meu dinheiro, ué.
- Ya! Está aqui - Ele tirou do bolso da calça e me entregou meus wones. Menos mal.
- Menos mal. - Repeti meu pensamento, dessa vez em voz alta. O que, vamos combinar, não foi uma boa ideia já que minha nuca ardeu antes mesmo que eu terminasse de falar.
- Menos mal?! Está insinuando que eu sou caloteiro, Min Yoongi?
- Não! - Me indignei também, Jin hyung tem uma mão pesada que dói. - É só modo de dizer, credo.
E, brincando com a morte, continuei:
- Aliás, deveria me pagar mais do que isso por eu ter aguentando aquele cara alegrinho a manhã inteira. - Vi o rosto de meu hyung ficar vermelho, mas, felizmente, consegui desviar de seu tapa. Vendo que não conseguiu me acertar, saiu resmungando algo sobre "Como os jovens de hoje não tem respeito para com seus hyungs". Eu ri.
Eu tinha exagerado na última frase, sim. Contudo, foi para um bem maior: já que a filosofia de Homer Simpson não anda sendo tão verídica agora, com todos esses calos nos meus pés e temo que os 30 mil wones não darão para comprar tudo que preciso para sobreviver por mais algum tempo + as meias, eu realmente preciso de mais algumas verdinhas.
Hum.
Mas pelo jeito eles eram bem amigos. Hum.E lá estava eu, agora, saboreando mais um delicioso iogurte de morango, enquanto olhava tela do meu celular. Desde ontem à noite não recebi mais nenhuma mensagem da BirlGirl. Jamais irei confessar em voz alta, mas acho que estou sentindo falta dos e-mails dela.
- Oh, é o chat da garota dos e-mails? A tal BirlBirl?
- É sim - Fechei a cara ao ver a malicia que surgiu na expressão de Jin.
- Está de namoradinha nova e nem me fala? Que feio.
- Ela não é minha namoradinha. - Sinto minha bochecha inflar.
- Então quem é? - Vi as íris de seus olhos brilharem, eu não imaginava que ele é tão curioso assim.
Mas acabei contando toda a pequena história para ele: dos sonhos repetitivos, do primeiro e-mail, das minhas stalkeadas, do sonho estranho que tive com ela, da nossa troca de mensagem...
- Peraí, Yoonnie. Você disse que estava tendo sonhos estranhos e repetitivos todas as noites, certo?
- Sim, foi por isso que ela começou a me mandar e-mails, para conseguir desvendá-los.
- E você acabou de me dizer que teve um sonho estranho com ela, certo?
Antes de confirmar, percebi o que ele queria dizer.
Eu sonhei com a ao invés de ser aquele que tanto me atormentava!
E mesmo não me lembrando ao certo com o que sonhei essa noite, tenho certeza que também foi um totalmente diferente!
Meu Deus do céu, curado estou!
Minha folía só aumentou quando o celular em minha mão vibrou, notificando que havia chegado uma mensagem de minha inscrita.Srta. Do Birl: Minha orelha está coçando
Eu: Pode ser uma alergia
| Vai em algum médicoSrta. Do Birl: Não é alergia, não
Srta. Do Birl: Eu já sei o que é
Srta. Do Birl: Pare de falar de mim, Yoongi!- Que foi, Yoongi?
Apenas mostrei a conversa para ele, que logo começou a rir escandalosamente; sabe, se eu não estivesse tão assustado, teria reparado no quanto o som de sua risada parece com o som que o atrito do pano faz com o vidro da vitrine quando eu tenho que limpar lá.
- E não é que a menina, além de interpretar sonhos, é uma vidente?
Jin riu, eu não.
Ainda estou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Birl - Imagine Suga [Min Yoongi]
Фанфик[Concluída] Min Yoongi, um Youtuber flopado que posta vídeos em seu canal, vem sendo atormentado por sonhos estranhos nessas últimas noites. No meio de uma gravação, ele acaba desabafando sobre como essa situação de não conseguir dormir direito está...