0.2 Primeira resposta

1.2K 138 90
                                    

Incentive-me a continuar a fanficVote e deixe seu comentário, Boa leitura<3perdoem a demora, os próximos sairão mais rápido <333

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Incentive-me a continuar a fanfic
Vote e deixe seu comentário,
Boa leitura<3
perdoem a demora, os próximos sairão mais rápido <333

|•Vamos, criança. Me conte seus sonhos.•

Sorriu com aquilo, não é que um inscrito tinha se dado o trabalho de lhe mandar um email assim?

E, ah, com um sorriso gengival fofo, Yoongi adormeceu com o celular na mão. Nem responder a mensagem ele respondeu, de tão cansado que estava.

Em alguma hora da noite, seu celular escorregou de sua mão e caiu diretamente em um de seus tênis. Foi uma cena linda de se ver.
|

Min Yoongi
Alguma hora da manhã

Quando acordei senti que meu corpo ainda não aceitava começar a se mexer naquela hora. Mas — sempre tem que ter um mas —, a bendita luz do sol transpassava as cortinas e vinha diretamente para os meus olhos. Ótimo jeito de ser acordado.

Eu, definitivamente, preciso comprar cortinas mais escuras.

Me sentei na cama e, com os olhos ainda meio fechados, espreguicei-me, bocejando. Tentei me arrastar até o banheiro, mas quando levantei tropecei nos tênis encardidos que eu tinha jogado de qualquer jeito ontem à noite e acabei caindo na cama novamente.
Aceitei esse fato como uma conspiração do universo para que eu voltasse a dormir.

Afundei meu rosto no travesseiro e senti o ar indo embora. Estava tão fofinho que não consegui tirar o rosto dali. Acho que vou desmaiar a qualquer momento. Contudo, o importante é que desmaiando não continuo tendo aqueles sonhos estranhos.

×××
Senti um biquinho se formar em meus lábios — assim como as lágrimas em meus olhos — quando eu abri a tampa da panela. Eu não sei que essa coisa aguada era aquela, mas não se parecia nada com a sopa da minha mãe.

— Não se pode confiar nem nos sites de receitas online hoje em dia. — Murmurei desacreditado e joguei a sopa – ou o que deveria ser – fora. Pelo menos eu não me esqueci de desligar o fogão, dessa vez.

Subi as escadas e escovei os dentes, mesmo sem ter comido nada. Passei perfume, para ver se ele vira uma camada protetora e me protege do cheiro enjoativo das frituras. Onde já se viu vender pastel num Café?

Tranquei meu apartamento e desci no elevador, Sr. Choi me cumprimentou antes que eu saísse do prédio. Eu acho que ele é o único daqui que não me acha estranho, já que nunca me ouviu gritando sozinho.

Caminhei um pouco pelas ruas vazias e já comecei a sentir falta da minha amada cama.
É, pelo jeito o dia será longo.

Três horas da tarde
Hora do lanche nutritivo

Pelo mais incrível que pareça, essa hora é a mais calma do expediente. E eu a aproveito para pegar umas rosquinhas e um pote de iogurte na geladeira da cozinha. Eles são como um bônus que temos aqui na cafeteira. O que é estranho, já que o iogurte é delicioso. Delicioso demais para ser de graça.

Sentei-me em uma cadeira na frente do balcão e abri o potinho, enfiando a colher lá dentro e saboreando o sabor adocicado do morango.

— Que isso, Yoongi? Daqui a pouco tem um orgasmo.

— Me deixa, cara. — Revirei os olhos e tentei ignorar a presença de Seokjin hyung. Tentei.

— Olha como fala comigo! — Senti minha nuca arder. — Eu sou seu hyung, menino ingrato.

— Ingrato por quê? Você nunca fez nada pra mim, hyung. — Dessa vez fiquei esperto e desviei de sua mão pesada.

— Você é uma decepção, Yoonie — Diga algo que eu não sei, voltei a me deliciar com a bebida láctea. — E como anda o canal?

— Ah, está crescendo na mesma velocidade de sempre.

— Sinto muito, então.

— Um dia, hyung — Comecei, fazendo uma cara de paisagem. — eu irei ganhar muito, muito dinheiro com o Holiday, e você — Apontei bem no rosto dele. — irá engolir todo esse deboche. — Abaixei meu dedo e agarrei meu potinho, me preparando para fugir de Jin-sshi, que começou a correr atrás de mim, alegando que eu era um péssimo dongsaeng.

Apenas mais um dia normal em sociedade.

×××
— Hum, meia calabresa meia... mussarela!

O senhor vai querer alguma bebida?

— Coca Cola.

Desliguei o celular e comecei a admirar a televisão desligada, pensando no quanto ela me foi cara, até que...

— Alô, eu sou o cara da calabresa e mussarela. Eu acho que me esqueci de falar o endereço, não é?

Quando encerrei a ligação, após ter certeza que ele entendeu direitinho tudo que eu falei, me levantei do sofá e fiquei observando o movimento lá embaixo.

Como o próprio Batman faria.

— Tá demorando demais, desse jeito eu vou morrer de fome.

Continuei a resmungar coisas sozinho quando liguei o aparelho celular em minhas mãos e comecei a fuçar aleatoriamente em alguns aplicativos. Isso durou até eu me lembrar do email que eu havia recebido no dia anterior. Vou responder agora mesmo!

|birlgirl: Vamos, criança. Me conte seus sonhos.

|canalminsugas: Eu sempre sonho que eu sou um soldado espacial e participo de várias batalhas em planetas de outras galáxias

A campainha tocou e eu corri até a porta, deixando o celular de lado.

— Obrigado, senhor. — Me curvei e fechei a porta, levando a caixa até o nariz. Delícia.

Voltei para o sofá e, com os pés já devidamente acomodados na mesinha de centro e um copo cheio de coca cola na mão, voltei a dar atenção ao celular. Vendo que já haviam respondido.

|birlgirl: você costuma comer coisas pesadas antes de dormir? ou é muito fã de alguma série ou filme que envolva guerra ou ficção científica?

Olhei atentamente para minha pizza.

|canalminsugas: não. no máximo um pão mesmo. e sobre filmes... Shrek?

|birlgirl: talvez devesse mudar para uma sopinha. acho que o burro era amigo do Shrek e não um inimigo intergaláctico

|canalminsugas: se eu soubesse ao menos fazer uma sopa — as enlatadas são horríveis, tem gosto de petróleo e sangue
|canalminsugas: Shrek não deve causar meus sonho estranhos, então...

Trinta minutos e nada de resposta. Okay. Não estou chateado, as pessoas tem uma vida fora do e-mail — estou me sentindo no ano 2000 falando desse jeito — e essa garota — sim, para mim é uma garota — deve ter um namorado para dar atenção. Afinal, quem precisa conversar com seu youtuber favorito, não é mesmo?

Sim, Eu sou o youtuber favorito dela e ai de quem diga o contrário.

Suspirei, olhando a caixa de pizza vazia e fui para o meu quarto, logo ligando o computador. Hora de postar vídeo novo e, quem sabe, gravar outros.

Admito que talvez, só talvez, eu esteja esperando alguém com o user birlgirl comentar. Mas só talvez.

Sugar Birl - Imagine Suga [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora