0.8 Erva Doce

502 70 21
                                    

  Incentive-me a continuar a fanficVote e deixe seu comentário, Boa leitura<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Incentive-me a continuar a fanfic
Vote e deixe seu comentário,
Boa leitura<3


Eu: e o que de tão legal você quer fazer?

Srta. Do Birl: ir em um evento de animes, fantasiada de Hinata Hyuuga, acompanhada por uma
pessoa legal que me levará em uma sorveteria assim que sairmos de lá
E eu não vou insistir se ele quiser pagar a conta black heart

Eu: pessoa legal como o jungkook? fake smile face

Srta. Do Birl: (agora eu acredito quando você disse naquele vídeo que era bem lento em certas coisas)

Eu: como?
| quê?
| eu não entendi

Srta. Do Birl: pessoa legal como o Yoongi-ah.
Quer ir fantasiado de Naruto para o evento
Srta. Do Birl: comigo?


- Olá.

- Olá.

Silêncio.

Fiquei esperando a senhora na minha frente falar alguma coisa, mas ela apenas ficou me encarando enquanto sorria. Com seus olhos arregalados.

- Eu posso ajudá-la...?

- Dois pedaços daquele bolo de morango e uma xícara de chá, por favor.

Enquanto eu pegava seu pedido percebi que, assim como seus olhos, seu sorriso aumentou e ela parecia perguntar para um tal de "MinMin" o que ele queria comer. Eu não teria motivos para sentir medo se, por um acaso, a cafeteria não estivesse vazia, tendo só eu e aquela mulher estranha como cliente. - Rapazinho, pegue mais um pastel de camarão e uma latinha de Coca.

- Não temos pastel de camarão, senhora.

- Então tem pastel de quê?

- Queijo, carne, fran-

- Ah, sim! - Me interrompeu, quase gritando. - Ele quer pastel de queijo, querido. Poderia arrumar para viagem?

- Claro. - Eu sou obrigado a dizer que, nunca, em toda minha vida como trabalhador honesto, arrumei um pedido tão rápido. Mas o que realmente importa é a gorjeta, que espero ganhar, e procurar saber se alguém está fazendo um filme do Flash, porque olha, acredito que posso conseguir o papel principal mole, mole. Coloquei todos os alimentos em caixinhas de isopor separadas, lacrei um copo mediano com água quente dentro e guardei tudo junto - com a lata de Coca Cola e o sachê de erva doce - dentro de uma sacola de papel pardo. Misturando alguns saquinhos de maionese e molho picante no meio da bagunça.

- 14 mil wons. - Anunciei, e a vi colocar um celular com a tela preta no balcão enquanto procurava dinheiro dentro da carteira.

- Pode ficar com o troco, fofinho - Disse me entregando uma nota de 20 mil, e eu sorri.

Sugar Birl - Imagine Suga [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora