0.5 Espera, aí

696 83 31
                                    

Incentive-me a continuar a fanfic
Vote e deixe seu comentário,
Boa leitura<3

¨¨¨

Computado da CafeteriaSegunda-feira, mas ontem não foi Sábado?Alguma hora em que eu deveria estar trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Computado da Cafeteria
Segunda-feira, mas ontem não foi Sábado?
Alguma hora em que eu deveria estar trabalhando

Já que não tinha poucas pessoas lanchando e nenhum funcionário estava olhando, resolvi entrar no meu facebook — disfarçadamente.  Já faz um tempo desde a última vez que vi alguma publicação triste das minhas páginas preferidas. A falta de notificação me deixou um pouquito tristonho. Mas também, qual foi a última vez que eu postei alguma coisa mesmo? 

Apoiei meu celular no balcão quando ouvi passos dentro da cozinha. Havia navegado por muitos minutos e não achei nada de interessante nessa rede social azul, estava levando em conta deslogar meu perfil e tentar outro site, para cumprir o dever de me distrair, quando uma ideia passou pela minha cabeça. Uma ideia genial, modéstia à parte.

Peguei meu celular ao mesmo tempo em que cliquei no ícone da lupa, para ver se consigo achar o perfil dela.

+8216612626

Não tenho certeza da expressão que minha cara tinha nem se o calor no meu peito tem a ver com a satisfação de ter achado o perfil da Birl, só sei que fiquei tempo demais olhando suas publicações — que não eram nada poucas — e acabei descobrindo várias coisas a seu respeito:
ela nasceu no dia 24 de Outubro de 1998; aos doze anos teve que colocar um aparelho dentário, que tirou alguns anos depois, e olha, pelas fotos que ela postou, o aparelho fez um bom trabalho, amais tinha visto um sorriso tão belo; formou-se no colegial à dois anos; tem uma irmãzinha; o número do sutiã dela é maior do que o da minha ex-namorada — possivelmente o da calça também; seu pai vai fazer uma cirurgia na perna no Hospital Geral de Daegu, na quarta da semana que vem; ela teve uma fase emo — e ficou incrivelmente fofinha com aquela franjona; e... Ela gosta de cachorrinhos. Uau. 

Então é assim que os stalkers se sentem?

Olha, é uma sensação boa. Não nego.

Estava tão entretido em olhar a foto mais recente dela — como uma garota tão linda pode ser minha inscrita? — que nem ouvi o sininho tocar e levei um susto quando uma bolsa feminina foi colocada com força no balcão. O que ocasionou em meus olhos, arregalados, subirem até o rosto da pessoa que, por uma coincidência assustadora, era igual ao da minha inscrita.

— Posso ajudar? — Forcei um sorriso, tentando esconder meu pânico, ao mesmo tempo em que minha mão direita arrastava e precisava o mouse com força, tentando sair daquele bendito site azul.

Era só o que me faltava, a garota que eu estava stalkeando me pegar no flagra.

—      ? — Chamei por seu nome quando vi que ela não havia me respondido e estava parada do mesmo jeito desde que coloquei meus olhos nela. Parecia paralisada. 

Sugar Birl - Imagine Suga [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora