Capítulo22 Mini-{BTS} Jimin

2.8K 132 36
                                    

*Você Narrando*

Hoje era aniversário da minha amiga,Mi-Chan. Estava no shopping comprando várias roupas e sapatos para a mesma,estava cheia de sacolas e resolvo não avisa a mesma. Chego na casa da mesma,abro o porta.

Oh amiga?? -Pergunto baixinho

Vou subindo as escadas bem devagar as escadas com a as sacolas na mão.

Mi-chan?? -Chamo a mesma antes de abrir a porta do seu quarto.

Vejo a cena mais nojenta,horrível e desprezível que eu já poderia ter visto. Vejo Mi-Chan abraçada com Jimin,ambos estavam nus,apenas com uma coberta por cima. Jimin abraçava Mi-Chan...como se fosse eu em seus braços...

C-Como....vocês podem fazer isso comigo...? -Pergunto soltando as sacolas das minhas mãos,acabo deixando várias lágrimas rolarem em meu rosto.

S-S/n? -Ambos falaram ao mesmo tempo me olhando assustados.

Olha! Feliz aniversário....Mi-Chan! Comprei várias coisas pra você..... -Falo jogando as sacolas em cima da cama,com nojo da mesma. -Jimin...estou sentindo nojo de você.... -Falo para o mesmo que já tinha soltado Mi-Chan dos braços.

 S/n! Por favor! Não entenda errado!! -Ele se levanta da cama,ainda nu 

Tampo meus olhos com a mão rapidamente.

Eu sinto nojo de você...de vocês....então por favor....nunca mais apareçam na minha vida.... -Falo chorando.

Desço as escadas com com raiva,dor,e angústia.

Chego em casa,me jogo na cama aos prantos.

*Anos Depois*

Eu e Jimin voltamos a ser amigos.....estou voltando a me confia nele aos poucos....

Ele insiste em querer volta comigo,mas estamos voltado aos pouco....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado,Até mais amores! deixe seus votos! Obg!


*Imagine Kpop* {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora