Este capítulo está sendo dedicado a minha Unnie yourano,espero que goste Unnie! Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Você Narrando*
Sério! Você é realmente um idiota! -Falo emburrando seu peito
Jimin sempre está trabalhando,trabalhando e trabalhando. Desde uns....2 anos,nós nunca mais saímos para passear,ir ao parque ou qualquer outra coisas que casais fazem juntos.
S/n,me desculpa. -Ele fala com a cabeça baixa- Eu pensava que.... -Ele não terminou de fala pois eu o corto
Pensava o que? que nós mulheres só precisamos de comida?? Você não entende mesmo Jimin! Eu te amo mas...Não podemos contínua assim. -Falo para o mesmo.
Ele levanta a cabeça rapidamente me olhando assustado.
Como assim?? -Ele me pergunta assustado
Eu quero termina. -Falo fria
Meu coração estava realmente quebra em mil pedaços,2 anos sem carinho do seu namorado é horrível.
S/n! Por favor! Não fala isso! -Ele tenta me abraçar mas eu o empurro.
Você sempre diz isso Park Jimin...Eu já estou cansada. -Falo para o mesmo,vejo lágrimas escorrerem pelos seus olhos.
Vou em direção ao nosso quarto,pego minha mala,pego minhas roupas e simplesmente jogo elas dentro da mala.
S/n! Está tarde! -Ele segura meu braço quando eu estava prestes a sair.
Vejo a horas,e estava realmente tarde.
Ok.
Me deito no sofá.
S/n,durma na cama. -Ele fala.
Não,obrigada. -Falo
Ele logo vai para o quarto.
~Horas Depois~
Era exatamente 5 da manhã e ainda não conseguir dormi,que saber? Eu vou embora! Me levanto escovo meus dentes e saio da casa sem nem mesmo avisar.
~Anos Depois~ *Jimin Narrando*
Já faz anos que não vejo a S/n,ela realmente sumiu... Entre esse anos não fiquei com ninguém,eu não consegui esquece-lá.
Bom....Coragem Jimin! Eu estava na frente da porta da S/n,eu descobri aonde a mesma morava. Estava com um buquê de flores nas mãos,bato na porta
Já vai! -Ouço uma voz doce do outro lado da porta,sinto meu corpo tremer.
Ela abre,nossos olhares se encontram
J-Jimin...? -Ela gagueja
Chego mais perto da mesmo.
Eu realmente sinto muito,eu nunca queria te fazer sofre,eu sei que faz anos mas eu o que eu ainda sinto por você é forte. Você deve me odiar,eu entendendo,mas por favor...me perdoa? Volta pra mim? Entre esse anos eu não conseguir ficar com ninguém,porque eu só pensava em você. Desculpa por coloca o trabalho em primeiro lugar... -Falo já com lágrimas nos olhos,sou interrompido por um abraço inesperado de S/n.
Eu também senti sua faltava meu baixinho! -Ela fala
Hahaha Você sabe que é mais baixa que eu né? -Ele fala
Esqueci! -Ela sorri
--------------------------------------_--------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo com nosso bolinho! Bjs amores! Pra você tbm unnie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagine Kpop* {Concluído}
FanficNão tenho intenção de ofender ninguém,apenas imagines. Aqui terá imagines longos e curtos. (IMAGINE DE GRUPOS,BANDA E SOLOS) *NÃO CONTÉM HOT'S* *&Fechado Para Pedidos&* Iniciado:24/02/2018 Finalizada:12/06/2018 {Todos os direitos reservados} *Aut...