Capítulo33 Longo-{GOT7} Mark

2.3K 101 20
                                    

*Você Narrando* *Seu nome sera Bia*

Namoro um coreano chamado Mark,um coreano. Estamos completando um ano de namoro,é como nós namoramos virtualmente,eu planejo ir para sua casa,lá na Coréia do Sul.

Estava no aeroporto esperando meu embarque,enquanto isso,eu aproveitei e conversei um pouco com ele.

Mensagens:

Euzin:Oppa....Eu estou nervosa.... 

Oppinha Meu :3 : Tudo vai ficar bem minha princesa,quando você chegar já estarei esperando você aqui

Euzin:Oppa,eu estou tão ansiosa!! Nossa! Eu estou super feliz!

Oppinha Meu :3 :Também estou feliz...E muito

Euzin:Estou doida pra dá um abraço!! 

Oppinha Meu :3 :Também minha anã de jardim! Hahaha

Euzin:Ei! Eu sou bastante alta,sabia??

Oppinha Meu :3 :Aham....com certeza.... 

Euzin:Oppa,tenho que ir,é a hora do embarque...

Oppinha Meu :3 :Boa sorte pequena.... :)

Euzin:Obrigada Oppa... Te ame,até!

Oppinha Meu :3 :Até....

Mensagens;

Ouço a voz da mulher a chama o voo para a Coréia,me levanto e vou direto ao meu avião,sento no meu acento e lá fico... Com milhões de pensamento,de como será a minha viagem,se meu oppa vai está lá quando eu chegar,e assim em diante,assim acabo dormindo. 

Acordo com meu corpo sendo sacudindo,abro os olhos e vejo a aeromoça me encarando.

Ah! Desculpa te acorda mas o avião já pousou. -Fala ela me dando um sorriso.

Ah! Desculpa e Obrigada! -Falo sorrindo

Me levanto do banco e pego a minha mala,desço do avião logo vejo várias pessoas encarando os passageiros,estou me sentindo uma famosa hahaha.

Me sento em um banco do aeroporto,fico observando ao redor tentando vê Mark.

Princesa...? -Ouço uma voz atrás de mim

Sinto meu corpo se arrepiar,será ele....? Me levanto e me viro,vejo os olhos me encarando,seu rosto perfeito,seu cabelo rosa o que o deixa mais fofo,ele era mais alto que eu,muito alto,solto um sorriso bobo.

Mark....-Sussurro 

Corro em sua direção,abraçando o mesmo,era tão bom sentir seus braços quente,me protegendo.

Eu te amo... -Falo enquanto choro.

Eu também te amo minha baixinha -Ele fala e ouço sua risada

Levanto a menina cabeça para encara-lo,ele passa a mão por minhas lágrimas a enxugando. Dou um sorriso bobo para o mesmo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado,esse capítulo foi dedicado a minha coleguinha Bia kkkk Da escola,bjs sua galinha! Espero que goste,esse capítulo foi dedicado a você e seu namorado ;-)




*Imagine Kpop* {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora