*Parte 2 do capítulo 37* *A continuação do capítulo dedicado a minha amiguinha :3 Beijos Jasmim! Boa Leitura gente.
*Autora Narrando* *Personagem sem nome* (S/n:Seu nome)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você e Jimin continuaram se falando pelo Omegle. Você viraram melhores amigos...Mas você sentia algo diferente por Jimin,e Jimin por você,mas ambos não queriam admitir que estavam apaixonados. Quando sua vida financeira estava melhorando,você resolveu ir para Coreia,o problema era a permissão da sua mãe.
Omma!! Eu já disse,eu o conheço bem! -Você fala para sua mãe que a olha desconfiada
Não S/n! Eu já disse! -Fala sua mãe terminando de dobra às roupas da mesma.
Omma! Você confia em mim? -Você pergunta
Confio S/n...Confio.. -Fala sua mãe entediada
Aish Omma! Eu tenho o dinheiro das passagens,você sabe...Eu vou fazer minha faculdade de medicina lá! -Você fala para sua mãe com cara de choro.
Ok Ok... -Ela fala fechando às portas do guarda-roupa e te olhando séria.
SÉRIO?! -Você grita para sua mãe surpresa pela a atitude da mesma.
Sim S/n,mas aonde você vai morar? Como vai comer? -Ela pergunta preocupada.
Omma,eu vou morar na faculdade. -Você fala
E a comida? Como você vai comer? Por acaso você pensa que ela vai brotar do chão? -Fala sua mãe
Omma,eu posso arranjar um trabalho lá e também,a faculdade fornece comida para os alunos. -Você fala como se fosse obvio.
Ok! -Fala a sua mãe sorridente.
SÉRIO OMMA? OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! -Você fala abraçando a mesma e beijando seu rosto
Ok S/n! Pare! -Ela fala rindo.
~Quebra de tempo~
You:Oppa!
Você fala no microfone
Stranger:Oi S/n
Ele fala sorrindo para você.
You:Eu vou pra aí!!!
O mesmo paralisa
You:O que foi...? Não gostou da ideia?
Stranger:EU AMEI!!!
~Quebra de Tempo~
Encaro minha mãe pela janela do avião,ela sorria alegremente. Eu sabia que a mesma estava triste por ir embora,mas sabia que ao mesmo tempo estava feliz por realizar meu sonho de fazer medicina na Coreia,e por conhecer meu melhor amigo.
Adeus Omma...-Sussurro.
"Senhores passageiros,pedimos educadamente que coloquem os cintos,pois já vamos decolar,boa viagem a todos,obrigada pela compreensão" -Ouço a voz da aeromoça
~Quebra de Tempo~ *Você Narrando*
Ainda estava no meio da viajem.
Noona!! -Ouço uma voz ao meu lado.
Viro o rosto e vejo um garotinho,ele me encarava. Pera...Será que ele está me chamando?
Você está me chamando? -Pergunto para o garotinho.
Sim! Noona! -Ela fala sorrindo.
Eu e Min-ho passamos a viagem inteira conversando. Ele era um garotinho educado,de apenas 5 aninhos de idade,mas parecia ter 10,pois o garotinho era extremamente inteligente,seus diálogos eram tão...bem elaborados,ele realmente era inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Imagine Kpop* {Concluído}
FanficNão tenho intenção de ofender ninguém,apenas imagines. Aqui terá imagines longos e curtos. (IMAGINE DE GRUPOS,BANDA E SOLOS) *NÃO CONTÉM HOT'S* *&Fechado Para Pedidos&* Iniciado:24/02/2018 Finalizada:12/06/2018 {Todos os direitos reservados} *Aut...