Agus: kkkk (Rugge seguía concentrado más toda hora olhava pra Agus e Karol conversando. Ele tenta desviar o olhar mas era meio dificil)
Agus: mas entao, preciso ir, se não o chefe briga
Karol: kkk
Agus: kkk. Vamos almoçar hoje na lanchonete aqui embaixo?
Karol: claro!
Agus: te vejo as 12:00
Karol: okay (Karol continuava trabalhando e Rugge tambem. Eles conversavam bem pouco. As vezes ele olhava pra ela e as vezes ela olhava pra ele)
Rugge: já é 12:00
Karol: que?
Rugge: kk pode ir pro seu horário de almoço
Karol: tenho quanto tempo?
Rugge: uma hora
Karol: tá bom (ela sai da sala e esbarra com Agus. Os dois descem e vão pra lanchonete. No horario de almoço a comida era no buffet. Entao eles pegam os pratos e se servem. Durante o almoço os dois conversam bastante. Depois voltam aos seus trabalhos)
Karol: acabei!
Rugge: tem muitos erros?
Karol: nao muitos. Eu separei os sem erros, e os que contém erros. Aqui os sem (ela entrega pra ele) e esse aqui, os com erros. Toma metade, bom, pode ser?
Rugge: aham (ele pega)
Karol: eu vou fazer esses aqui e já entrego... (ela começa a fazer e ele também. Rugge olhava até que bastante pra ela, mas muitas vezes só pra revisar o trabalho da mesma) •um tempo depois
Karol: acabei aqui
Rugge: você é rápida!
Karol: obrigada, eu acho... onde eu ponho?
Rugge: aquí (ele aponta pra mesa e ela coloca) karol! Espera!
Karol: o que foi?
Rugge: por que colocou que tá errado aqui? (Ele mostra e ela chega mais perto dele)
Karol: bom (ela explica o porque)
Rugge: tá entendi...
Karol: eu posso ir buscar um café?
Rugge: pode (ela desce na lanchonete e pede um café pra viagem, depois sobe de volta pra sala. Eles continuam o dia trabalhando. Depois Karol vai embora e Rugge também. No dia seguinte, acontece praticamente as mesmas coisas... tudo ia bem, Ruggero estava se convencendo de que Karol era boa pro cargo. Já tinha feito uma semana que karol estava trabalhando na empresa. Rugge e karol nem conversavam, era sempre sobre o trabalho, mas karol tinha Agus como amigo, eles riam e sair bastante juntos. Rugge olhava bastante pra karol e ela olhava bastante pra ele)
•dia seguinte ☀️ Karol: bom dia (ela entra na sala toda sorridente, com dois cafés na mão. E um deles ela coloca na mesa de Rugge)
Rugge: eu não pedi isso
Karol: eu sei... mas achei que precisava (ela vai pra mesa dela e se senta. Karol tinha comprado umas canetas coloridas e uns post-its. A mesa estava um pouco mudada mas o moreno resolveu deixar, até que não incomodava tanto)
Karol: o que tem pra fazer hoje?
Rugge: mais relatórios...
Karol: onde estão?
Rugge: naquela gaveta (ele aponta e ela pega nas gavetas. Eram muitos então eles acabam caindo da mão de Karol)
Karol: perdão.... Rugge: quer ajuda?
Karol: n-não precisa (ela começa a pegar os relatórios rápido e ele a olhava)
Karol: pronto (ela levanta e coloca os relatórios na mesa dela)
Rugge: Karol, eu reparei agora em você... e.... eu quero que use saltos
Karol: saltos?
Rugge: algum problema nisso?
Karol: e que, eu não estou tão acostumada com os saltos mas tudo bem
(Ela se senta em sua mesa e começa a ver os relatórios)
Agus: eae família! (Ele entra na sala)
Rugge: eu vou colocar você em um curso de como bater na porta)
Agus: ta, mas eu não vim falar com você
Rugge: Então o que você veio fazer?
Agus: falar com a kah (Rugge fica quieto e Agus vai até a mesa dela)
Agus: oi, kah, tá bem?
Karol: to sim e voce?
Agus: bem também... eu tava pensando, vamos sair pra jantar hoje?
Karol: claro... eu só... eu aceito mas hoje eu saio um pouquinho mais tarde
Agus: tá bom
Rugge: tá bom agus, chega, ela tá trabalhando
Agus: já vou (eles dão risada e Agus sai da sala. Rugge e Karol continuam trabalhando até de noite. Karol e Rugge tambem saiam mais tarde, assim como outras pessoas de outros andares. Quando chega mais ou menos umas 20:00 Rugge começa a arrumar suas coisas e Karol também. Ele termina antes e já ia sair)
Karol: me espera!
Rugge: tá bom (ela arruma a mesa rápido e pega a bolsa. Depois ela sai da sala e espera ele trancar a porta)
Karol: nossa o corredor ta vazio
Rugge: é, mas é normal a essa hora
Karol: ah (Eles chamam o elevador mas ele demora um pouco pra chegar. Karol entra e depois Rugge também. Os dois ficam em pé e apertam o elevador do térreo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUGGAROL - Bela e a Fera
FanficKarol Sevilla: uma garota súper alegre, bonita, e carismática. Também é baixinha, cabelos castanhos e olhos verdes. Mesmo depois da morte de seus pais ela nunca se deixou vencer. Veste umas roupas alegres, floridas e coloridas. Chora dificilmente. E...