Rugge: o que ele queria? (Fala sem olhar pra ela)
Karol: m-me perguntar porque eu demorei e não atendia o celular
Rugge: é vocês vão mesmo sair?
Karol: aham
Rugge: hm...
Karol: tá quase chegando
Rugge; amanhã preciso que chegue cedo
Karol: tem algum motivo especial?
Rugge: tem muita coisa pra fazer
Karol: ah, tá bom (depois de um curto tempo eles chegam na casa de Karol. Ela desde do carro)
Karol: obrigada
Rugge: de nada (ela se vira pra ir embora mas volta)
Karol: pensa no que eu te disse... tenta sorrir mais
Rugge: tá bom (ela se vira e entra no prédio. Rugge espera ela entrar completamente pra ir embora, e sem que a morena veja, ele sorri e vai pra casa) *Karol on*
Ele não deixa que as pessoas se aproximem com facilidade, eu as vezes ate entendo..* (ela deita na cama com aquela roupa mesmo e por alguns minutos fecha os olhos. Ela os abre novamente quando vê a mensagem de Agus. Em um piscar de olhos, Karol se troca e desce pra sair com o amigo)
Karol: oi, desculpa demorar
Agus: relaxa
Karol: a gente vai comer no shopping?
Agus: podemos ir, por que?
Karol: eu também queria aproveitar pra comprar sapatos
Agus: por que?
Karol: o Sr. Pasquarelli pediu pra eu usar saltos
Agus: nossa... bom, mas me conta como foi no elevador?
Karol: eu achei que ia morrer de tanto calor
Agus: oi? Kkkk
Karol: nossa kkk não foi isso que eu quis dizer. E que parou a ventilação, então começou a ficar muito quente
Agus: ahh ta... eu acho que você faz bem pra ele
Karol: e?
Agus: e, tipo, ele sorri mais
Karol: ele disse que não tem motivos pra sorrir
Agus: quem sabe você não passa a ser um deles?
Karol: kkk (eles chegam no shopping, jantam e depois compram os sapatos. Agus leva Karol de volta pra casa e ela, depois de tomar um banho, dorme) •dia seguinte (De manhã Karol acorda, vai tomar banho, depois coloca sua roupa e deixa o cabelo secar naturalmente. Ela pega um táxi e vai pra empresa. A morena havia chegado cedo então passa na lanchonete antes)
Karol: oi mike (ela fala andando com um pouco de dificuldade até que se senta na cadeira)
Mike: oi kah, kkk o que aconteceu com seus pés?
Karol: o meu chefe pediu pra eu usar saltos mas o problema é que eu nunca usei salto, só no meu aniversário de 15 anos
Mike: kkk boa sorte (ele fala entregando o pedido dela, já que sabia o que Karol queria)
Karol: obrigada, vou precisar (fala tomando um gole do suco de uva)
Mike: e como está com o patrão? Kkk digo, ele é muito fechado
Karol: pois é, e um cara difícil, não deixa muito as pessoas se aproximarem, por isso so tem o Agus de amigo
Mike: eu já ouvi dizer que ele era diferente antes de assumir a empresa
Karol: o Agus também me disse (fala mordendo um pedaço do pão)
Mike: boa sorte, pela segunda vez, amiga (eles continuam conversando até que Karol termina de comer e vai pra sua sala. Chegando lá ela bate na porta mas ninguém responde, depois a morena percebe que a porta ainda estava trancada e Rugge ainda não havia chegado. Karol pega sua chave e entra na sala. Ela entra, fecha a porta e se senta em sua mesa, deixando a bolsa na cadeira. Karol começa a mexer em seu computador mas depois ela levanta pra dar uma volta na sala, já que nunca tinha feito aquilo. Ela olha cada detalhe, depois olha a vista da janela. A morena estava descalça já que não tinha ninguém na sala e ela ainda tinha dificuldade pra andar com os saltos. Depois ela vai até a mesa de Rugge e se senta na cadeira dele. Ela olha a “decoração” e não vê nenhuma foto ali, o que era comum em muitas empresas. Depois ela decide voltar pra sua mesa e quando se senta ali, um pouco depois, Rugge entra. O problema é que ele não tinha se dado conta que Karol estava ali entao ele entra cantarolando)
Rugge: cause I know can treat you better.... then he can... Karol: bom dia...
Rugge: Karol? Chegou cedo
Karol: você que pediu...
Rugge: ah... verdade (ele passa a mão no cabelo e se senta em sua cadeira)
Karol: você canta bem
Rugge: que?
Karol: tem uma voz bonita
Rugge: ah... obrigado (ela sorri. Ele entrega alguns relatórios pra ela e depois Agus entra na sala)
Agus: eai gente?! Tenho notícias
Karol: o que foi?
Agus: vamos pra Las Vegas
Rugge: como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUGGAROL - Bela e a Fera
FanfictionKarol Sevilla: uma garota súper alegre, bonita, e carismática. Também é baixinha, cabelos castanhos e olhos verdes. Mesmo depois da morte de seus pais ela nunca se deixou vencer. Veste umas roupas alegres, floridas e coloridas. Chora dificilmente. E...