Bem vinda

272 19 3
                                    

A casa estava exatamente igual ao que me lembrava, algumas luzes estavam acesas e resolvi dar um passo adiante, uma onda de nervosismo tomou conta de mim e senti a ânsia na garganta. Meus pés se moveram pra frente na neve, meu moletom já estava coberto com ela quando cheguei na porta, levantei a mão criando coragem para bater na madeira. As batidas ecoaram e ouvi passos, até que...
  - Quem é--
  - Oi...-disse assim que Toby abriu a porta - estou de volta..
  - M-M-Monster....- ele gaguejou perplexo - Slender!!
Ouvi passos mais pesados vindo em direção a porta e vi o terno preto no final do corredor, assim que me viu correu em direção a porta e me abraçou com muita força.
- ah minha filha! - ele apertou mais forte - Bem vinda de volta!
Ele me soltou e foi a vez de Toby me abraçar, as mãos dele pararam nas minhas costas e na minha nuca, abraçei de volta tentando não chorar. Nesse ponto Slender tinha chamado a casa toda para me ver.
- Você voltou garota! - Hoody disse tirando o suficiente da máscara para um beijo na bochecha.
  - Bem vinda de volta raposa - Masky me abraço e bagunçou meu cabelo.
  - Baixinha! - Jeff me pegou em um abraço de urso e me levantou do chão - continua uma anã!
- Hey Monster - Ben disse pegando minha mão e beijando - como vai garota?
Ignorei o beijo na mão e le dei um abraço forte ao qual ele retribui escondendo o rosto no meu pescoço. Faltava uma pessoa, e essa pessoa estava sentada no sofá não me notando.
  - Que bom que está de volta Monster - Ben disse me olhando nos olhos - senti sua falta..
  - Vamos pra dentro, aqui fora está congelando - Slender disse - sua roupa está encharcada.
Todos entramos e toby foi logo pegar roupas secas e quentes. Entrei no banheiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo frio como gelo, assim que sai Toby bateu na porta e me deu algumas roupas...minhas roupas que eu tinha deixado aqui...Tentei colocar uma blusa.
  - Hm..- me olhei no espelho - não ficou tão ruim.
Coloquei uma calça de moletom verde escura e sai do banheiro, como se fosse um ritual dei de cara com Eyeless Jack.
- Monster - a voz dele estava rouca - Você... voltou.
- Sim..Voltei. - minha voz saiu fria como a neve além da porta - agora se me da licença.
O empurrei do meu caminho e prossegui até o quarto de Toby, meu quarto...nosso quarto. Entrei e Toby estava jogado em uma cama de casal...
  - Uh...-disse apontado pra cama
  - Também não sei - ele deu de ombros e voltou a jogar em um gameboy - já dormimos juntos uma vez, está com vergonha agora que é mais velha?
  - Não! - disse me jogando ao lado dele - mas foi uma surpresa..
  - Estou feliz que esteja de volta - ele pausou o jogo e se virou pra mim - fiquei preocupado quando não voltou...Slender também... mandou todos nós a sua procura.. depois de muitos meses ele parou de nos mandar, iamos toda noite tentar te achar...
- Nunca consegui voltar... - disse me virando para ele também - sempre tentava assim que podia... procurei na Internet jeitos e mais jeitos e nada funcionava...
- Como chegou aqui..? - ele me olhou nos olhos e fiz o mesmo
- sai as 3 da manhã e cheguei perto da entrada as 3:33 - nossas respirações tinham virado uma só - acho que foi isso...
Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, Toby chegou mais perto do meu e estava centímetros longe de mim.
  - Monster... - ele sussurrou sorrindo pra mim - eu senti saudades...
  - também senti...- eu respondi sorrindo de volta
  - Boa noite - ele riu baixo
  - Boa noite...
 

Coming back homeOnde histórias criam vida. Descubra agora