Dark, Dark, yet Darker

160 9 0
                                    

    Sai para o pátio da casa, coberto de neve branca e gelada. O vento frio balançou meus cabelos e fez minha calda arrepiar.
   - Vamos logo! - virei para trás - parece que estão morrendo!
  Hoodie e Toby se arrastavam para fora da casa enquanto Masky esperava comigo do lado de fora. Slender tinhas nos mandado checar a floresta para a possível chance de terem humanos acampados em algum lugar, e a regra era clara, se entrar na floresta não espere sair dela.
    - preguiçosos - Masky disse ajeitando a máscara - Vamos, Monster.
  Fomos andando na frente já que Hoodie e toby estavam dormindo ainda.
   - Por que humanos estariam aqui? - perguntei a Masky - eles não sabem das "lendas" daqui?
   - Turistas? - Masky pensou por um momento - não acho....até turistas sabem que essa floresta é perigosa.
   - Bom alguém entrou aqui - Olhei em volta - nada de pegadas novas...
  Masky olhou para Hoodie e apontou para cima, por ser bom em escalar, Hoodie subiu em uma das árvores para tentar achar o suposto acampamento que Slender tinha citado. Depois de um tempo ele balançou a cabeça de forma negativa.
   - Mais alguns minutos e chegamos na entrada da floresta - Toby bocejou - vamos checar lá ou acabamos aqui?
   - Acabamos aqui - observei Hoodie descer da árvore - não teria um acampamento tão perto da entrada, vamos voltar e dizer que não achamos nada.
Toby conversava com Hoodie na frente enquanto eu e Masky caminhávamos a trás.
   - Como está se adaptar de novo no meio do nada? - Masky tirou a máscara e pude ver as costeletas complementando a barba por fazer.
    - Nada mal - um sorriso cresceu no meu rosto por algum motivo - Andou ocupado?
   Masky, ou melhor Tim, demorou alguns segundos a entender que me referia a barba, ele sorriu e passou a mão pelo queixo.
   - Achei que combinasse...- ele olhou para mim - não gostou?
   - Está lindo - Disse rindo - Gostei assim.
  Tim olhou para frente sorrindo mas derrepente seu rosto se fechou em uma expressão seria, confusa, segui seu olhar e vi Toby e Hoodie rindo como duas crianças olhando para nós dois. Eles tinham ouvido.
   - Consegue ouvir Hoodie? - Toby puxou a manga do capuz dele
   - O que? - sua voz saiu abafada por causa da máscara
    - Os sinos da igreja! - Toby fez a metade de um coração e Hoodie o completou.
  Totalmente sem graça, Tim começou a correr atrás deles enquanto eu ria e sentia meu rosto queimar. Corri para alcançar eles e quando o fiz, Tim já estava praticamente matando os garotos.
   - Vocês merecem - eu disse rindo
   - EU RETIRO O QUE DISSE - Toby tentava escapar do mata-leão de Tim - TIM!!
    - Já chega - Disse andando até eles - acho que Toby já entendeu o recado e Hoodie não vai querer ser o próximo.
  Hoodie se afastou um pouco e Tim largou Toby, que estava ofegando, ficou no chão recuperando o fôlego enquanto Tim levantou, ele mormurou algo e se virou para mim.
    - Vamos? - Ele ainda estava sem graça
    - Claro - Disse rindo.
Voltamos para casa e relatamos a Slemder que não havíamos encontrado nada, intrigado ele saiu para ver por si mesmo se não havia nada na floresta.
  Todos ficaram em casa, Ben e Toby jogando vídeo games enquanto Hoodie esperava pela sua vez, Jack e Jeff estavam conversando na cozinha e eu e Tim estávamos sentados no sofá de dois lugares esperando Slender voltar.
    - Você está roubando! - Toby gritou para Ben
    - Não seja chorão, Rogers - Ele respondeu rindo
   Todo estavam sem seus "uniformes" ou máscaras, Jack estava sem a máscara revelando os dentes tão pontudos quanto as orelhas e as órbitas pretas e vazias assim como o líquido que escorria delas, Jeff não usava seu velho moletom branco cheio de sangue e sim uma camisa preta, Ben estava sem suas "roupas de elfo" e seu cabelo loiro estava bagunçado assim como o de Toby que estava sem a máscara ou os óculos, até mesmo Hoodie estava sem a máscara e a sua tão amada blusa amarela, Tim, do meu lado, tinha deixado a máscara de lado e usava sua camisa xadrez, vermelha e preta,  favorita. Quanto a mim só usava um moletom grande de mais e tinha prendido o cabelo.
    - Acha que Slender vai achar alguma coisa? - Tim virou o rosto em minha direção.
    - Provavelmente não - Virei meu rosto em sua direção também - talvez eles tenham ficado só uma noite e ido embora.
  Tim suspirou e fechou os olhos, visivelmente cansado, levei minha mão até o rosto dele e gentilmente o segurei, Tim abriu os olhos e me encarou antes de fecha-los de novo e sorrir.
  Eventualmente todos dormiram na sala. Toby, Ben e Hoodie dormiram um no outro no sofá em frente à TV, Jeff e Jack dormiram no outro sofá de dois lugares e eu e Tim dormimos encostados um no outro, todos esperando por Slender.

  
 

 
   
  
 

Coming back homeOnde histórias criam vida. Descubra agora