Sentei no sofá ao lado de Jeff e ele logo me abraçou.
- Baixinha! - ele sorriu - que bom que voltou, senti sua falta
- Também senti sua falta -disse sorrindo de volta.
Jeff me contou como as coisas andavam depois que sai, nada fora do normal até que ele falou de um garota, uma creepypasta em treinamento. Seu nome era
- Lulu - Jeff mecheu nos cabelos pretos - estou ensinando ela a ser uma de nós.
- Ah...- estava surpresa, além de mim nunca tinha visto uma única garota no resto da casa - e onde ela está agora?
- treinando com a Kate longe daqui....elas vão voltar depois de um mês eu acho...
Ele beijou minha bochecha e sorriu, bom Jeff vivia "sorrindo" mas era possível reconhecer quando realmente estava feliz, beijei a bochecha dele também e sorri de volta.
- Ah é! - ele disse e ficou mais sério - o Eyeless Jack....
- o que tem esse babaca? - disse suspirando
- Nunca tinha visto ele daquele jeito....- ele olhou para os lados procurando alguém que pudesse ouvir, mas ninguém estava por perto - ele ficou muito triste e preocupado com você, ele não parava de te procurar até mesmo de dia....ele ia pra cidade todo dia tentar te achar...Quando não tinha sucesso voltava e bebia até esquecer...e às vezes nem assim ele conseguia, acho que você sempre teve um lugar na mente dele.
Fiquei quieta, o que eu poderia dizer? Jack pensou em mim quando não voltei pra casa....estava preocupado...Mas por que ele tinha sido tão grosso comigo na primeira vez?
- Ele é um cara estranho - foi tudo o que consegui dizer.
Jack me procurou quando não voltei, me esperou...mas por que? Eu devo...alguma coisa pra ele ou algo do tipo?.
Laventei do sofá e comecei a caminhar em direção ao quarto de Jack, a porta azul escura e preta como sua máscara estava fechada.
- Jack? - bati na porta com os nós dos dedos - pode abrir a porta e me deixar entrar?
O som da tranca da porta sendo aberta e do ranger da madeira fizeram minha calda arrepiar, ou talvez tenha sido a cara que ele fez ao me ver na porta de seu quarto.
- O...que Você quer..? - sua voz estava calma, porém meio rouca
- Conversar - encarei ele por um tempo - posso entrar?
Jack saiu da porta me dando passagem, assim que entrei ele a fechou atrás das costas e sentou na cama, resolvi sentar do lado dele, ia ser uma longa conversa.
- Jeff me contou sobre sua bebedeira quando sumi...
- Eu sei...- Ele assentiu devagar
- Não entendo você - Admiti - Quando estava aqui você me tratava muito mal...depois que sumi você ficou todo preocupado e perdido? Que historia é essa?
- Damos valores para as coisas só quando as perdemos - um meio sorriso cresceu em seu rosto
Um cheiro estranho estava no quarto de Jack, cheguei mais perto e cherei a camisa dele, junto com o perfume masculino, ele fedia a cigarro.
- Andou fumando? - franzi a testa
- Talvez? - Jack deu uma risada nervosa.
Ele virou a cabeça, fazendo as mechas do cabelo comprido arrastar no ombro levemente, levei minha mão até sua bochecha e virei seu rosto.
- O que você realmente sente por mim Eyeless Jack? Não sou burra...aquele dia...quando me puxou para seu quarto..
Jack hesitou por um momento, pensando, finalmente suspirou e sorriu quando disse.
- Eu te amei - ele concluiu -ta tratava mal por estar com raiva...de ter escolhido aquele muleque e não eu...depois vi que isso era imaturo...ia te falar o que sentia por você quando voltasse...quem diria que demoraria dois anos..
Fiquei parada, processando tudo, enquanto Jack sorria de uma forma...estranha, um sorriso triste..
- Eu...Não sabia...- disse meio sem graça
- Sinto muito por ter sido um babaca com você - ele olhou pro lado - pelo menos posso parar de me preocupar com você agora...
Ele levantou da cama devagar e eu também, Jack me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro.
- Fico feliz que tenha voltado...- Ele suspirou
- Eu também- admiti - eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming back home
FanficDepois de anos... como será voltar para aquela velha casa na floresta? Como será ver todos novamente...? É o que Monster mais quer saber