Na manhã seguinte todos acordaram e tomaram café.
- Temos dois banheiros, metade toma banho em um metade toma banho em outro - Jeff disse - e não quebrem nada pelo amor de deus, da última vez Slender quase nos matou.
- Eu, Ben e Jeff tomamos banho em um banheiro - Jack disse - E vocês em outro.
- Eu tomo primeiro! - Disse o quanto antes.
Enquanto todos viam quem ia tomar banho depois de mim fui até meu quarto e peguei algumas roupas.
Toby não disse nada sobre aquele beijo....já faz um bom tempo e ele nem tocou no assunto....Acho que não significou nada..
Depois do banho esperei Tim, o último, sair para podermos ir a cidade comprar coisas no mercado.
- Você gosta dele, certo? - Hoodie susurrou para mim.
- Dele? - minhas palavras formaram uma nuvem no ar - Dele quem?
- Timothy! - pude sentir o sorriso em sua voz
- Eu.. - fiquei muda
- Você gosta dele! Ha! - Ele levantou a máscara e levou o dedo a boca- não se preocupe não vou contar pra ninguém.
Hoodie sorriu ainda mais quando fiquei vermelha. Tim finalmente saiu do quarto com mais uma de suas camisas xadrez.
- Vamos? - Ele andou até o pátio descendo os degraus e seus pés afundaram um pouco na neve.
Íamos a cidade comprar coisas pra casa, o mercado mais próximo era 20 minutos depois da entrada da floresta. Tim tirou um cigarro do bolso e colocou na boca.
- Tem a lista, Monster? - Ele ascendeu o ciggaro, tragou e soltou a fumaça
- Claro -tirei o pequeno papel do bolso.
- Nossa! - Hoodie derrepente disse - Eu esqueci algo em casa! Vão na frente, já alcanço vocês.
E com isso Hoodie correu de volta pra casa, e sabia que tinha feito aquilo para me deixar sozinha com Tim que me olhou e sorriu antes de colocar o cigarro na boca.
- Devia parar de fumar - Disse andando devagar ao seu lado - Não faz bem pra você.
- Eu sei - Ele soltou a fumaça pelo nariz - mas é mais difícil do que parece...
Toda vez que Tim andava algo chacoalhava em seu bolso, como quando se tem moedas.
- Ainda toma seus remédios? - perguntei meio devagar.
- Precaução - ele passou a mão pelo cabelo - estou melhorando...mas nunca se sabe.
- Anda dormindo bem? - perguntei olhando para ele
- Sim...e comendo melhor também - Tim riu um pouco
- Sabe que dormir melhor significa mais do que 8 horas certo?
- Estou dormindo melhor, Monster - Ele sorriu - Não acredita em mim?
- queria poder dizer que não -respondi sorrindo de volta.
Com toda a conversa já havíamos saído da floresta e precisávamos atravessar uma avenida movimentada, já que as ruas de Nova York era sempre cheias, Tim pegou minha mão na hora de atravessar e tive que me agarrar em seu braço para não me perder no mar de pessoas. Mesmo depois de passar, Tim ainda segurava minha mão.
- Estamos quase chegando - Ele disse - quem sabe compramos algo pra comer no caminho de volta?
- Só para nós dois ou vai levar pra todos? - nossos dedos ainda estavam entrelaçados.
- Para nós dois claro! - Ele riu -aqueles bunda moles não vieram por pura preguiça, vou comprar alguma coisa.
Atravessamos outra rua e entramos no mercado, ainda era cedo e não tinha muita gente então foi fácil pegar tudo que precisávamos. No caminho de volta Tim novamente pegou minha mão e olhou em volta.
- O que você quer? - Ele perguntou - algo doce ou Salgado?
- Tanto faz - disse olhando pra ele - algo Salgado?
Tim olhou para uma das ruas e viu uma pequena feira cheia de coisas e foi em direção a ela me levando junto, lá havias várias comidas, roupa e todo tipo de bugiganga, ele acabou decidindo por uma barraca de uma velha senhora que fazia algum tipo de Salgado em uma chapa de ferro.
- Aqui está - ela disse nos entregando o Salgado - Para o Jovem casal.
O bolinho tinha formato de um coração, ela havia entregado para cada um uma metade do coração.
- N-nós - Fiquei vermelha
- Não tenha vergonha menina! Com um rapaz bonito desses! - ela riu de uma forma doce - aproveitem bastante! tanto a comida como o amor!
Tim estava rindo e agradeceu a velha, depois de pagar ele olhou para mim e sorriu.
- Um brinde? - Ele colocou sua metade do coração perto da minha.
- Claro - juntei minha metade com a dele formando um coração completo.
Comemos o salgado rindo da doce senhora. Tim olhou algumas vezes para mim enquanto andávamos, ainda de mãos dadas. Depois que terminamos de comer, Tim ajeitou as sacolas que trazia e parou por um segundo se virando para mim.
- estão pesadas? - Disse me virando para ele também -se quiser podemos trocar--
Tim abraçou minha cintura e a apertou quando me beijou, desprevenida demorei alguns segundos para retribuir o beijo. Depois que ele se afastou Tim beijou minha testa, apertou minha mão e continuou andando. Sorrindo como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming back home
FanfictionDepois de anos... como será voltar para aquela velha casa na floresta? Como será ver todos novamente...? É o que Monster mais quer saber