Acordo às 6hrs da manhã morrendo de raiva do despertador por ter me acordado na melhor parte do sono, sonhei em que eu me livrava do Gustavo e estava indo embora do país para poder seguir minha carreira como cirurgiã geral, mas como tudo não passa de um sonho que jamais vou realizar decido me levantar, me espreguiço olho para o lado e vejo o demo
💭Minha vontade era de matar ele sufocado💭
Saio dos meus pensamentos e vou para o banheiro tomar um banho relaxante pois só isso para aguentar aquele traste, desligo o chuveiro passo meu creme corporal escovo os dentes penteio meu cabelo e saio enrolada na toalha dando de cara com o demo
Gustavo - bom dia - ele me olha malicioso
Malu - bom dia - digo me virando procurando minha roupa para ir para o trabalho quando sinto suas mãos nojentas na minha cintura.
Gustavo - te ver assim só de toalha logo cedo já me alegra inteirinho.
Malu - pois hoje tu vai ficar na vontade maridinho pois eu estou de Chico - minto pois não queria que ele me tocasse ele bufa e vai pro banheiro.
É a minha deixa, pego qualquer roupa e saio do quarto indo me trocar no banheiro de fora só para não ter que esbarrar nele novamente, assim que termino de me arrumar saio do banheiro volto para o quarto para pegar minha bolsa e meu celular e desço para ir tomar café da manhã, assim que entro na cozinha não o vejo e dou graças a Deus por isso sento-me na mesa começando a tomar meu café da manhã quando nossa empregada Rose entra na cozinha cabisbaixa
Rose - bom dia - ela diz um pouco baixo
Malu - bom dia Rosinha, o que você tem ? - me preocupo com ela pois desde que meu inferno começou nessa casa é ela quem me ajuda, me dá conselhos e me acolhe em seus abraços.
Rose - Sr... - quando ela ia começar a falar o demo entra na cozinha e ela se apavora e sai de lá num instante.
Malu - o que você fez para Rose ? - pergunto com raiva.
Gustavo - nada, apenas disse que descontaria seu dia de serviço por seu atraso - ele diz com desdém
Olho no relógio e percebo que são 7:10 e vejo que Rose se atrasou 10 minutos e já me irrito pela grosseria de Gustavo, pois toda vez Rose chega mais cedo que seu horário e hoje que ela chega apenas 10 minutos atrasada ele quer descontar o dia dela ? Mas não vai mesmo.
Malu - como você tem a audácia de dizer que vai descontar o dia da Rose sendo que ela chegou apenas 10 minutos atrasada ?
Gustavo - o horário dela é 7hrs e não 7:10 vou descontar e fim de assunto - ele diz já se irritando.
Malu - mas não vai mesmo nem que eu tenha que pagar o dia dela, eu não vou deixar você fazer essa injustiça com ela entendeu. - afirmo já com raiva dele.
Gustavo - NÃO SE METE NO QUE NÃO É DA SUA CONTA ESCUTO, SE QUISER DESCONTAR TODO O SALÁRIO DESSA EMPREGADINHA EU VOU DESCONTAR PQ QUEM MANDA AQUI SOU EU - ele grita e sai da cozinha e bater à porta da entrada de casa com força.
Assim que ele sai dou um soco na mesa por não enfrentar ele, vejo Rose entrar na cozinha.
Malu - me desculpe por eu ser tão fraca, mas te prometo que seu dia será pago e por mim e se ele quiser tirar o seu salário não se preocupe pois eu mesmo vou pagá-lo.
Rose - não se preocupe com isso minha jovem, se eu estou aqui é por você pois sei o quanto você sofre nas mãos daquele monstro - ela me dá um sorriso acolhedor e abre os braços, não penso duas vezes e praticamente corro para abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO ASFALTO A FAVELA
Fiksi RemajaNÃO REVISADA... Maria Luiza mais conhecida como Malu é uma patricinha que mora no Leblon com seu marido Gustavo que é policial no qual ela odeia esse casamento pois ele foi arranjado por seu pai que queria que sua filha se casasse com um homem da me...