*FIC PASSANDO POR MUDANÇAS!*
Não esqueçam de votar e comentar ❤️
- O que foi filhote? Você está pálido!
- N-nada mãe... Só me senti um pouco mal.
Eu não consigo mentir muito bem, e odeio isso em mim.
- Porque não quer falar filho?
Sooyoung se aproxima passando uma mão em meu cabelo fazendo um carinho gostoso, fecho os olhos e aproveito esse momento.
- Yoon, o que é isso?
- Isso o que?
- Isso.
Ela diz abaixando mais um pouco o cachecol que eu usava, era só o que me faltava. Meus olhos se enxerem de lágrimas, estou me sentindo mal, meu corpo parece flutuar, parece que eu iria desmaiar a qualquer momento porque eu estava tão nervoso?
- Calma Yoongi, porque está agindo assim?
Ela diz se aproximando um pouco mais fazendo com que minha cabeça se apoiasse em sua barriga.
- Des-culpa mamãe! Eu, eu não queria que isso acontecesse...
- Se desculpar pelo que meu amor? Por você estar se relacionando com alguém? Sabe que isso é algo normal.
- Eu não estou me relacionando com alguém mamãe.
- Como assim? Eu consigo sentir o cheiro dele em você, bem leve mas sinto. E não sou boba filho, essas marcas em seu pescoço? Com certeza foram feitas por uma pessoa.
- Eu... eu deixei um alfa me ajudar hoje mamãe. Meu cheiro estava forte, e para diminuir, um amigo fez isso. Eu permiti que ele me tocasse, mas não aconteceu nada demais, eu juro! - não iria contar o que aconteceu no banheiro, se Sooyoung falar para Irene eu estou ferrado. - Eu só não quero decepcionar vocês.
Quanto mais eu dizia mais eu chorava, isso porque ela nem viu a mordida que Jungkook fez em minha bunda. Aliás porque eu estava chorando? Eu permiti que os dois alfas me tocassem e fizessem o que bem quisessem com meu corpo. Mesmo isso indo contra tudo o que penso.
- Tudo bem pequeno, eu entendo. Não precisa chorar.
- Mas mamãe eu...
- Está tudo bem? Porque está chorando filhote?
Escuto a voz de Irene e aí que meu corpo gela mais ainda, ela vai me matar!
- Me desculpa, eu não sabia o que fazer. Meu lobo praticamente controlou minhas ações, mas eu juro que não foi nada demais.
Não acredito no que eu disse, mas estou implorando internamente para que Irene acredite, se ela descobrisse o que os dois alfas fizeram comigo, ela vai ter um treco!
- Yoon tenha mais cuidado, eu já lhe disse, quando estiver assim pode ficar em casa. Seu cheiro é forte e muito bom, alfas na sua idade são muito fracos quando se trata de controlar os instintos. Sei que a intenção de seu amigo foi prevenir que algum engraçadinho mexesse com você, ultrapassando seus limites. Mas isso também é perigoso para ele, seria excelente ter alguém de confiança para lhe proteger.
- Como assim mamãe?
- Meu irmão não pode ficar de olho em você o tempo todo, ligue para Baekhyun e pergunte se você pode ir com ele todos os dias pra aula. Pelo menos assim já será menos um lugar para você ficar desprotegido.
- Não mamãe, já é trabalhoso pra ele me deixa aqui na volta.
- O motorista não irá se importar filhote. - Escuto Sooyoung dizer. Só que havia um problema, não era mais o motorista que levava e buscava Baek...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Alpha
FanfictionYoongi é um pequeno ômega que estava em seu último ano do ensino médio, era um aluno exemplar, queria entrar na melhor universidade de Seul e seguir os passos de sua mãe. Seu melhor amigo anuncia que o pai está voltado depois de 5 anos longe e que q...