Capítulo 10 - Quebrado

8.3K 585 467
                                    

Eu não sei o que deu em mim, porquê eu deixei ele me marcar? Finalmente esse cio acabou, e eu estou muito ferrado. Nesse exato momento eu estou em frente ao espelho do banheiro da enorme suíte. Meus olhos estão inchados pelo choro constante, estou com olheiras profundas por causa das noites mal dormidas. Meu corpo está cheio de marcas roxas e esverdeadas, se não fosse Taehyung ter passado as pomadas em meu corpo eu estaria pior.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente tocar minha pele, hoje é o dia em que eu volto pra casa, o dia em que minha vida voltaria ao normal. Onde esse sonho acaba. Vou ter que me esforçar ao máximo para esconder essa maldita marca; tenho certeza de que meu cheiro está diferente, Irene com certeza vai notar. Nessas horas agradeço por Baekhyun ser um beta, assim ele não seria capaz de sentir meu cheiro. Baekhyun, só de pensar nele meus olhos se enchem de lágrimas, eu estou com muito medo da reação dele.

Tento ignorar esse pensamento e focar no banho. Sinceramente eu estou demorando aqui, mas a água me ajuda a acalmar, parece que ela limpa minha alma. Dou um pulo de susto quando duas mãos grandes tocam minha cintura. Eu sei exatamente quem é, por mais que eu ame ficar agarrado com ele, nesse momento eu quero ficar sozinho. Mas o conheço o suficiente pra saber que ele não vai sair daqui.

- Yoon, o quê foi? Eu consigo sentir sua angústia.

- Você ainda pergunta? - digo tirando os braços dele do meu corpo. Enxáguo o rosto e me direciono para fora do box.

- Volta aqui pequeno, vamos conversar.

- Eu realmente não quero falar sobre isso agora.

Eu só quero sair daqui, quero o colo de Sooyoung. Sinto ele me agarrar novamente, mas dessa vez ele está olhando em meu rosto, só que eu não consigo encarar seus olhos. Já sei que minhas lágrimas estão saindo, eu estou desesperado; mas ele não tem que saber.

- Bebê, porquê está chorando? - apenas nego com a cabeça e tento sair de seus braços. - Eu não consigo ver você assim, me diga o que te incomoda.

- Para! Até parece que você não sabe, essa marca, isso estragou tudo!

Vejo os olhos de Taehyung se arregalarem e seu aperto em meus braços diminuirem. Seu olhar demonstra decepção, mas eu não estou me importando com isso.

- Do que está falando? Não está feliz que eu te marquei?

- Você estragou tudo, eu estava no cio, não era pra você ter feito isso. O quê acha que vai acontecer comigo? Mais que merda!

- Calma aí Yoongi, foi você que me pediu pra marcar. Eu nunca faria isso sem sua permissão.

- Você não percebe que eu fiz isso por impulso? Eu sou muito novo, nos mal começamos um relacionamento, estávamos começando tudo. Eu pedi pra você ir mais devagar, mas você só acelerou tudo. Eu queria ir mais lento, me adaptando com a situação, me sentindo mais confiante em contar para as pessoas, mas isso não aconteceu.

Nisso meus choro já é compulsivo, sinto meu corpo tremer. Empurro com a pouca força que tenho o corpo do alfa e caio de joelhos no chão chorando até não poder mais. Taehyung não demora a vir me abraçar em uma tentativa de me acalmar.

- Você se arrepende do que me pediu?

- Eu, eu não queria que fosse assim. Eu queria fosse em um momento especial pra nós, e não por causa da droga de um cio.

- Olhe pra mim amor. - faço o que ele pede e encaro seu rosto. - Você é especial pra mim, e nos fizemos isso por impulso, eu não me controlei, porque eu o amo de mais. Você é minha alma gêmea, apenas tem que perceber isso. Eu vou cuidar de você, não se preocupe, eu vou te ajudar a contar para suas mães Irene é uma alfa, ela vai sentir seu cheiro e vai saber que ele está diferente. Eu também sei que você está preocupado com a reação de Baek, mas podemos ir com mais calma em relação a ele. Mas por favor Yoongi, não me deixe, eu não darei conta de viver longe de você. Você me fez dependente desse sorriso, desses lábios, do seu beijo. Não consigo imaginar ficar longe do teu cheiro, a única pessoal que consegue me acalmar, eu não sei o que vou fazer sem você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Your AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora