OLÁ, caso você seja um novo leitor, espero que tenha lido os AVISOS IMPORTANTES, caso não, peço encarecidamente que volte lá e deem uma lida, é rapidinho. Em fim, boa leitura 📖 😘
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️O ano começou tediante, minhas férias acabaram ontemq e eu não fiz praticamente nada de produtivo. Se bem que pegar Diamante no LOL não é uma coisa muito fácil. Este é o meu último ano no colégio, nem acredito que falta tão pouco para isso tudo acabar; meu sonho é me formar e seguir os passos de minha mãe. Ser advogado de uma grande empresa.
O barulho irritante do despertador ecoa pelo quarto me avisando que já era hora de levantar, preguiçosamente abro meus olhos e percebo a luz solar atravessando as cortinas. Estico meu braço procurando meu celular para desligar aquele som infernal. Me levanto e sigo em direção ao banheiro, paro em frente ao espelho e me assusto com os roxos em baixo dos meus olhos. Passar a noite jogando foi uma péssima ideia, eu queria dormir mas eu precisava ir para o colégio.
Ligo o chuveiro e sinto a água quente cair em minha pele me causando um certo alívio. Nevava um pouco em Seul, o inverno estava no fim, minha estação do ano preferida. Pego meu sabonete e começo a passar por todo meu corpo, sentindo a maciez de minha pele. Logo em seguida pego meu shampoo de morango e começo a lavar meus cabelos, eu adoro o cheiro que ele deixa em mim, intensificando meu cheiro natural.
Nunca gostei de esconder meu aroma, pelo contrário, sempre gostei de ser cheiroso. Mas confesso que isso me trás alguns problemas tanto com alfas quanto com ômegas. Sinceramente eu não gosto de atenção, pelo contrário, gosto de me manter isolado em minha bolha. O que nos leva a um ponto, não suporto ficar perto de alfas!
Por serem lideres natos, estes pensam que podem fazer o que querem, quando querem e não vão ser punidos. Resumindo, se acham superiores e pelos números de hoje em dia eles realmente são uma maioria. Deixe-me explicar a vocês; 55% da população mundial é alfa, 10% betas e 35% ômegas - e 2% dos ômegas são homens. Dentro da classe alfa existe uma subclasse, os alfas lúpus. Esses sim são os piores, pois além de se acharem os donos do mundo, se acham donos de nós ômegas.
Poxa agora que eu percebi, ainda não me apresentei a vocês, eu me chamo Min Yoongi, tenho 19 anos e sou um ômega - o que, como vocês já perceberam, é algo bem raro. Termino minha higiene pessoal, e vou até meu quarto atrás do meu uniforme, que consiste em uma saia relativamente curta na cor preta, uma camisa branca e um blazer na cor vermelha. Adoro usar roupas consideradas femininas, o que acaba me encaixando no "padrão" de ômega perfeito. Faço uma maquiagem muito leve, passo meu querido perfume e pronto, estou maravilhoso.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, vejo minha mãe colocando as coisas do café sobre a mesa.
- Bom dia mamãe!
- Bom dia meu amor, venha comer.
Sento a mesa e vejo um perfeito café tradicional coreano, com muito arroz e minha querida sopa de algas. Também estão presentes alguns tipos de kimchi e omelete de ovos.
Sinto minha boca salivar, me sento e não demoro a atacar tudo que estava ali.- Yoongi! Eu já lhe disse, tenha modos a mesa!
- Des-culpa.
Ela me entrega um guardanapo para limpar minha boca.
- Bom dia minha família linda.
- Mamãe! - Digo sorrindo me virando para abraçá-la.
Irene é uma alfa muito bela e que exalava poder; ela é casada com Sooyoung, que é uma ômega doce, carinhosa e muito educada. Me ensinou tudo o que sei, o único problema e que eu puxei o gene forte de Irene, o que causava alguns problemas a minha outra mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Alpha
FanficYoongi é um pequeno ômega que estava em seu último ano do ensino médio, era um aluno exemplar, queria entrar na melhor universidade de Seul e seguir os passos de sua mãe. Seu melhor amigo anuncia que o pai está voltado depois de 5 anos longe e que q...