Capítulo 5 - Lágrimas

15.8K 925 1.1K
                                    


Não esqueçam de votar e comentar ❤️

Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a pouca luz de sol que entra pelas cortinas. Olho para o relógio em cima da cômoda e vejo que já são sete horas da manhã; eu estou atrasado para o colégio. Tento me levantar mas sinto meu corpo queimar, cada parte de minha pele arde, principalmente minha bunda e pernas. Respiro tentando me concentrar para finalmente levantar da cama e me arrumar o mais rápido o possível, se eu faltar aula minhas mães me matam.

Escuto algumas batidas na porta do meu quarto e digo para a pessoa entrar. Estou pronto pra receber uma bela bronca, primeiro por ter chegado muito tarde, segundo pelo meu corpo estar cheio de marcas roxas e por fim, eu estava mancando.

Sooyoung entra no quarto juntamente com Irene, ambas me encaram e percebo a expressão de desapontamento em seus rostos, parabéns Yoongi, você conseguiu desapontar suas mães. Mantenho minha cabeça abaixada enquanto elas me olhavam.

- Vamos Yoongi, estou esperando uma explicação. (Irene)

- Eu... - as palavras não saiam da minha boca, eu estou me sentindo tão mal por ter traído a confiança delas.

- Você o que Yoongi? Por onde esteve ontem? (Irene)

- Calma amor, deixe ele explicar, sei que deve ter um motivo. (Sooyoung)

- Estou esperando, quero saber muito bem que "motivo" é esse para o meu filho ter chegado aqui depois da meia noite e neste estado! Anda Yoongi, começa a falar! (Irene)

- Des...desculpa, eu não queria chegar tarde. É só que...

Como eu iria dizer a elas o que aconteceu comigo? Uma sensação ruim se apoderou do meu corpo, estou me sentindo sujo.

- Nós sempre conversamos sobre isso bebê, sempre o aconselhamos, porque mentiu para nós? (Sooyoung)

- Como?

- Não se faça de sonso Min Yoongi, sabe muito bem do que estamos falando. Por que mentiu dizendo que não tinha um namorado? (Irene)

- Mas eu realmente não tenho, eu pensei que iria apenas jantar com ele, mas...

- Mas acabaram transando, não é? (Sooyoung)

- Não mamãe, ele apenas me tocou, eu não me sinto pronto pra isso.

- Vire de costas Yoongi. (Irene)

- O quê? Porquê?

- Você está mancando, quero ver se ainda é virgem de verdade ou apenas está tentando nos enganar. (Irene)

- IRENE!

- MÃE!

- Anda, o que está esperando? Eu não consigo sentir o cheiro dele em você devido aos cremes que você usa depois do banho.

Olho suplicante para Sooyoung, Taehyung colocou aquele negócio na minha bunda e eu ainda estou usando, estava tão cansado que preferi deixar ali. E a situação vai piorar se elas verem a mordida, pois iriam pensar que aquele alfa quer me marcar.

- Okay, chega. Para fora, agora. (Sooyoung)

- Não antes de... (Irene)

I'm Your AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora