Capítulo 9 - Bite?

10.5K 708 513
                                    

Oii meus amores, esse capítulo quase não teve alterações. Maaas, quero ver quem vai achar duas referências que eu coloquei de Jinx 😁



Eu não sinto meu corpo. Estou tão mole e dolorido que não consigo nem falar. Quando Taehyung saiu de perto meu lobo se sentiu totalmente desprotegido e vulnerável, quero ficar perto do meu alfa. Meus olhos pesam e deixo o sono tomar conta do meu corpo.
Alguns minutos depois sinto uma parte do sofá afundar e sei exatamente quem é, volto a me aconchegar em seu peito querendo apenas descansar.

- Pequeno, você precisa de um banho.

Nego com a cabeça, eu não quero sair desse calor tão gostoso, desse abraço tão protetor, não quero sair de perto dele.

- Pequeno olhe pra mim. - abro meus olhos e vejo um olhar preocupado de Taehyung sobre mim. - Abra a boca, vou te dar um pouco de água.

Obedeço na hora, estou morrendo de cede, nada como uma água gelada pra acalmar um pouco a situação.

- Realmente você é um bebê, meu bebê.

Abraço o corpo dele e concordo com a cabeça, assim que termino de tomar a água sinto um selar em meus lábios. Meus olhos começam a pesar novamente, eu estou exausto...

- Nada disso! Vamos, eu vou te levar para o banheiro e te dar um belo banho.

- Meu corpo dói, me deixa dormir por favor.

- Eu sei meu amor. Mas preciso te limpar e cuidar de seu corpo. Você não viu como está sua entrada e parte dessa dor é responsabilidade minha.

- Você me machucou?

- Infelizmente sim pequeno, me perdoe por isso.

- Tudo bem, eu sei que meu cheiro te descontrola, mas tome mais cuidado Tae, eu preciso andar quando voltar pra casa.

- Vou tomar, agora vamos.

Taehyung me pega no colo delicadamente, acabo soltando alguns gemidos devido a dor, meu alfa tem muita força nas mãos. Quando chego no banheiro Tae me coloca sentado em cima do vaso sanitário, logo ele caminha até a banheira e liga a água para encher a mesma. O vejo colocando alguns sais de banho e muita espuma aparecer.

Encosto minha cabeça na parede, estou exausto... Estava quase dormindo quando ele vem até mim e novamente me pega no colo, não demoro a sentir a água quentinha entrar em contato com a minha pele. Devido ao cansaço deixo Taehyung me lavar, quando ele começa a limpar minha bunda quase grito de dor.

- Me desculpe pequeno, você está muito sensível.

- Você arrombou seu moranguinho.

Faço um bico do tamanho de um trem, poxa eu não estou acostumado com uma vida sexual ativa... Maldito cio! Taehyung morde meu bico enquanto terminava de me limpar.

- Eu sei meu bem, eu avisei que meu pau ia acabar com você.

- Seu grosso!

- Sou mesmo. Ai! - Deixo um tapa estalado no braço do mesmo.

- Eu quero dormir.

- Já estamos terminando.

Taehyung sai da água e pega uma tolha enorme, ele me ajuda a sair da banheira e me embrulha na toalha como se eu fosse um rocambole. E como um bom omega que sou, peço colo e o mesmo me atende, logo sinto a cama macia de nosso quarto.

Tae me ajeita do colchão, me deixando de barriga pra baixo, abraço o travesseiro e me aconchego ali. Sinto ele separar minhas pernas e levanto minha cabeça o olhando. Vejo ele pegar uma pomada pra assaduras, sinto minhas bochechas corar imediatamente e volto a esconder meu rosto no travesseiro.

I'm Your AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora