The word trust

954 94 24
                                    

Kim já estava cansado. Os pulmões doíam de tanto soluçar. E chegou em um ponto, que percebeu que as lágrimas nem escorriam mais.

Ele tentou de todas as maneiras parar, mas sabia que só se sentiria bem de novo quando Min estivesse ali, com ele, contando qualquer piada idiota para vê-lo sorrir novamente.

Mas também sabia que não seria possível, afinal, o motivo daqueles soluços era exatamente ele.

Apenas ele.

Deitou em sua cama, encolhido, e até prendeu o ar por uns segundos para evitar sentir aquele cheiro que exalava dos lençóis. Aquele maldito cheiro doce.

A chuva ainda caía de maneira exagerada do lado de fora da janela. O céu estava mais escuro do que alguns minutos atrás, o que despertou a curiosidade de Taehyung para saber que horas seriam.

Com a mão direita trêmula, alcançou seu celular na cômoda ali perto. Pensou por um tempo se realmente devesse ligá-lo, mas, acabou por fazer do mesmo jeito.

Eram exatas 19:52.

Percebeu que haviam mensagens não lidas. Era óbvio.

Engoliu seco e sentou na cama, passando as mãos pelo rosto para limpar qualquer resquício de choro - o que não adiantara, já que nada poderia esconder os olhinhos vermelhos.

Abriu as mensagens e as leu, atento.

hobi: ei, tae

hobi: você tá bem?

hobi: eu sei que tá doendo, mas vai ficar tudo bem

hobi: quer dormir aqui hoje?

hobi: olha, eu até deixo você me ensinar uma daquelas suas danças estranhas

O de cabelos arroxeados soltou um risinho fraco. Sabia que Hoseok se recusava até a morte em dançar com Kim, mas agora estava ali, tentando o ajudar de qualquer forma.

Não tardou em o responder, para não deixá-lo preocupado.

taehyung: eu tô bem, hobi

taehyung: na verdade, não queria sair de casa agora

taehyung: desculpe

taehyung: não fique preocupado comigo, é sério

taehyung: chame baek para ir pra sua casa, vocês são o meu otp

taehyung: eu vou sair daqui agora, durma bem

taehyung: eu amo você

E então sorriu novamente antes de sair do chat de Hobi e percorrer os olhos nos nomes dos outros contatos salvos. Viu que ainda tinham mensagens não lidas, e soube que eram de Yoongi.

Entrou em seu chat, apenas pra matar a saudade. Leu as mensagens, com o coração apertado.

suga: droga, minha faculdade me atrasou hoje

suga: mas eu ainda vou chegar aí, mesmo que seja um pouco mais tarde

suga: você pode me esperar? não durma cedo

suga: eu nem sei porque caralhos eu falo aqui

suga: sendo que você não vai me responder

suga: você nunca mais vai me responder, tae?

Taehyung queria novamente gritar, mas sentia que não tinha forças para isso. Mordeu os lábios inferiores fortemente, sentindo uma pequena ardência, mas ignorando por completo. Leu o nome que deu ao contato de Yoongi e sentiu-se arrepiar

Nevasca ;; Taegi  | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora