APRESENTAÇÃO

44 10 10
                                    

Ninguém é bom o tempo todo. Nossos maiores defeitos se encontram no achismo de uma vida aparentemente perfeita, onde todos erram menos nós mesmos.

Este romance manchado com drama é inspirado no orgulho, no desejo de vingança e na prepotência do ser humano em querer enfrentar as coisas com base apenas em suas próprias concepções.

"Apenas mais um Diamante" é apenas mais uma estória, porém a estória. Beni Lawrence, o próprio, é o narrador de sua vida. Uma vida que começa em um baile e termina em um.... Você irá descobrir.

Beni é um homem detalhista, riquíssimo e arrogante, mas ainda é um ser humano, aliás, pode ser muito parecido com muitos de nós. Ele tem um jeito estúpido, mas ao mesmo tempo é encantador. Você o ama, mas depois você o odeia e logo depois você o ama de novo, para depois odiá-lo novamente. Beni é surpreendente e vive intensamente cada momento de sua vida. Entretanto, alguns personagens ganham vida neste romance dramático provocando um escândalo em qualquer sociedade.

Estava tudo perfeito demais para ele, mas quando Beni menos esperava, o acerto de contas veio através de uma mulher vestida de preto e coberta de joias preciosas, o que o fará viver o pior de seus pesadelos.

Esta obra foi pensada para ser um simples divertimento pessoal, mas as coisas mudam e ainda bem que existem pessoas para nos apoiar a colocar nossos sonhos para sempre.

Desde já, meus sinceros agradecimentos.

Lucas Cunha

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
10 fatos da estória

* A trama se passa em uma cidade fictícia brasileira chamada CASABLANCA. É como se fosse um município pequeno, meio similar a Mystic Falls (TVD) com famílias ricas e antigas. Não há muito contato com o resto do país.


*

Uma das personagens vem de Milão (Itália) e tem sotaque italiano, mas esconde uma cadeia de mistérios.


* O personagem principal narra a própria história, a partir de seu ponto de vista e seus sentimentos.

* A cidade tem as quatro estações bem definidas e são devidamente citadas. Contribuindo para a contagem de tempo.

* Há uma forte relação entre coisas e costumes modernos e contemporâneos.

* A família Lawrence é proprietária de uma rica joalheria, existente desde o século XIX.

*  Um carro similar ao modelos de antigos carros da realeza britânica rouba a cena em um dos capítulos.

* A história de Beni Lawrence é escrita por ele mesmo, só que em um lugar que você provavelmente só irá descobrir no final.

*Há uma forte relação com a música é a dança no decorrer da estória.

* O personagem principal pode ser tudo que você ama e odeia em uma pessoa.




Apenas mais um DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora