Natureza fraca

11.3K 1.6K 1.5K
                                    


Depois das aulas eu fui direto para casa e não encontrei minha mãe, a mesma deixou um bilhete em cima da mesa dizendo que irá fazer hora extra.

Já era uma hora, e a ideia de que ter jungkook na minha casa pela segunda vez não era nenhum pouco reconfortante, na verdade eu estava muito nervoso e tinha que me controlar não poderia me mostrar tão insegura diante do alfa.

Ok, talvez eu estivesse agindo fora dos meus padrões, por que era o quinto copo de água que eu tomava, mas aqui pra nós você sonhar que está fazendo safadezas com o seu arqui-inimigo e ele ainda souber disso...

Não tem como manter a calma!

Fui para o quarto e troquei de roupa rapidamente, peguei os livros e cadernos e levei todos para a sala e esperei, com o ponteiro do relógio indicando duas horas a campainha tocou, bufei.

E pelo contrário do que eu esperava o alfa não olhou nos meus olhos nenhuma vez sequer, sem sorriso sugestivo, nada.

Entrou na casa sem falar nada, e se dirigiu a sala onde se encontrava todos os materiais, ele só trazia um notebook consigo, abriu o aparelho e só disse um mísero "vamos logo com isso", só falava coisas referentes ao assunto do trabalho, evitando todo diálogo possível, eu fiz o mesmo, se ele estava quieto não era eu que ia dar uma de quebra gelo.

Se eu achei estranho? Muito! e pela primeira vez eu estava sentindo falta de alguma coisa, seu sorriso sugestivo, suas indiretas sem vergonha afinal eu queria treta, ter um argumento a qual rebater, mas ele não estava colaborando.

Nós ensaiamos a nossa fala e assim que ele foi embora eu suspirei aliviado, mas não acreditei que estava sentindo falta da desavença entre nós.

Estava sentido falta de Jungkook... o marrento.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

No dia em que finalmente iríamos nos apresentar, eu podia ouvir os comentários dos alunos que já estavam acostumados com a rixa entre mim e o alfa, era vergonhoso.

Assim que todos preparam-se a voz da professora se fez presente.

—Na semana passada, foi lançado um trabalho em dupla, onde quase todos vocês escolheram sua dupla... — ainda bem que você sabe, murmurei para mim mesmo — mas será que realmente fizeram o trabalho juntos? — ela tinha um ton sério, ou seja, nada que sairia daquela boca dali em diante seria boa coisa.

—Então resolvi fazer o seguinte...— a mulher beta de meia idade colocou as duas mãos sobre a mesa —vocês iram trocar de dupla da qual eu escolher, e apresentar com ela.

Dito isso a sala se tornou um caos, pelo menos tanto eu quanto o alfa tínhamos estudado.

Depois que escolheu as duplas ela sentou na mesa dos professores.

—Vocês têm dez minutos para se organizar, caso contrário zero!

Eu estava tão surpreendido com a reviravolta que nem prestei atenção nela ao falar o nome da minha nova dupla, mas alguém me chamou a terra quando cutucou meu ombro.

Olhei para cima e me deparei com um alfa loiro, um sorriso gentil domava a sua face enquanto seus olhos se fechavam gradativamente, estava sem jeito e era tão fofo que se não fosse o seu cheiro amadeirado, eu o confundiria com um ômega.

— Só temos dez minutos, você estudou? — falou sentando ao meu lado, eu estava meio avoado e enquanto ele estava se sentando meus olhos foram em direção ao final da sala, especificamente no único aluno que estava quieto, eu podia sentir sua presença e a cara dele não era a das melhores, ele fuzilava o alfa louro de sorriso gentil e eu sorri internamente.

The school [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora