Um virgem.
Um virgem diante de uma porta que me separava de um alfa sedento por toda a fodelança que o mundo poderia lhe oferecer.
Não vamos ser engraçados por que se vocês estiverem no meu lugar também estariam com cara de cu, exatamente como eu me encontro agora, não é fácil ter Jungkook, um alfa lúpus que teve seu cio reprimido por anos tão perto.
Eu que sou um ser tão puro, vulgo a parte sexual...
É talvez não tão puro assim, sou ômega, não santo.
O que eu quero dizer é que eu nem sequer tinha visto uma rola em ação pessoalmente em toda a minha vida que não seja a minha própria, é claro que já tinha visto a de Jungkook a momentos atrás mas isso não conta, a tal rola não queria me fuder, e que de pequena não tinha nada.
Eu podia escutar seus arfares, rosnados, sua voz completamente rouca chamando o meu nome, tentado arrombar a porta diversas vezes é isso me deixou assustado um algum modo, eu pensava como seria se eu cedesse, como ele iria ser durante e depois, tinha medo afinal eu sou um ômega, mas eu sabia o que iria acontecer caso eu não fosse.
A porta não segurança mais o seu cheiro, o alfa estava a cada segundo mais nessecitado e seu corpo liberava mais daquele cheiro intorpecente pelo simples fato querer ser saciado, era característico de cada pessoa, uma faceta do próprio corpo para atrair o parceiro ideial até obter o coisa desejada, o cheiro iria a longas distâncias para alcançar, e quando finalmente conseguia o corpo controlava o cheiro enclausurando-se em alguns metros, para que o processo não ficasse fora do controle feito uma suruba indesejada.
Mas Jungkook era um lúpus é isso era mas intenso, estava me intorpecendo, atraindo-me de certa forma.
Dois passos em direção a porta foi o suficiente para o alfa por sua face e me fitar através da pequena janela de vidro da sala, seus olhos escarlates fizeram meu coração falhar é minha entrada se contrair.
-Taehy.. ahh- não conseguia completar meu nome tamanha a dor que devia sentir em seu membro, a porta já era surrada pelo alfa, que até então eu tive que me perguntar o quão resistente aquela madeira era, as batidas foram diminuindo, ele já estava sentido os efeitos de não ser saciado e isso me alarmou de certa forma.
Respirei fundo e estendi a mão até a maçaneta e virei a chave, a porta foi puxada me levando para dentro junto, cambraliei um pouco antes de sentir a porta ser fechada e eu ser jogado contra a mesma, o cheiro forte e viril de Jungkook já tinha tomado toda a sala, e agora estava fazendo mais efeito sobre mim, me deixando tão entregue que nem fiz questão de deixar meus olhos abertos quando senti a curvatura do meu pescoço ser maltratado por seus lábios, pegou minha duas coxas não deixando de encravar as unhas em minhas carne e as levantou me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, eu sentia o seu membro parcialmente descoberto roçar contra o meu.
Uma de suas mãos vieram em meu pescoço agarrando o mesmo com força me fazendo o encarar.
- Não sabe...- se contraiu, o alfa estava se controlando ao máximo, eu me perguntava até quando - o quanto eu esperei...- fechou os olhos ao que sentia uma dor avassaladora no próprio membro, o beijei.
Eu o beijei.
Não sei se era para findar aquela agonia de vê-lo sentido tal dor ou se era para saciar os meus desejos de ter finalmente aqueles lábios carnudos colado aos meus, era um misto de pensamentos, não conseguia destinguir qual deles predominava.
Não contei dois segundos para o alfa dominar o ósculo, selvagem e dominador era a definição de seu beijo, colando nossos corpos ainda mais, desafiando a lei da física de que dois corpos não podia ocupar o mesmo espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The school [Vkook]
Fiksi PenggemarPaz era a unica coisa que Taehyung não tinha, O ômega não abaixava a cabeça para nenhum alfa. E isso irritava um em especial, Jeon Jungkook, o alfa que tinha todos aos seus pés, e com isso expôs o jovem ômega em publico em um momento muito delicado...