Sinopse

2K 119 14
                                    

       Audrey Lancelot, uma mulher sonhadora, simpática, carinhosa, e que sempre esteve disposta a ajudar o próximo, ela era o exemplo de ser humano, um exemplo de mulher.
Em seu passado ela amou ardentemente um homem, que despedaçou seu coração em mil pedaços, esse homem a traiu da pior forma, mas no fundo ela nunca chegou a odia-lo ardentemente.
Ela sempre repudiou o ódio, sempre teve em si que o ódio destruía a alma, e nos tirava a paz interior, então ela nunca se deixou odiar alguém.
Anos depois, seu passado voltou a bater em sua porta, seu grande amor que ela achava que estava em seu passado, voltou, arrependido, pedindo perdão, seu arrependimento e sinceridade era visível quase palpável.

"Quando o Alessandro voltou para minha vida, ela ja estava com dias contados, e é óbvio que eu o perdoei, eu jamais iria guarda ódio dele, e nem mesmo de minha irmã. Eu ja tinha perdoado os dois a muito tempo.
Quando ele pediu para voltarmos eu quis chorar, quis gritar, quis ter mais tempo.
Eu quis afasta-lo, não queria que ele ficasse por perto, vendo-me morrer.
Mas aí ele me contou que sua saúde também estava debilitada, disse: Possa ser que eu também não resista, então eu quero passar meus últimos dias com você, com meu único e verdadeiro amor, quero estar a o teu lado, segurando tua mão, deixe-me ficar, deixe-me tentar recompensar você por esses anos longe, por favor Audrey, por favor meu anjo.
Aí não resisti, eu o amo tanto, e ver seu amadurecimento me deixou ainda mais apaixonada.
Nós, nos perdemos no caminho, mas acabamos nos reencontrando.
Pois quando alguém está destinado a você, pode-se demorar anos, mas em algum momento um encontrará o caminho até o outro."

Culpa corrói Alessandro, e ele fará de tudo para esses três meses serem os melhores para sua piccola.
Ah como ele se arrepende por não ter voltado antes, por tê-la traído no passado. Mas culpa não trará os anos que já se passarão.
Então nesses três meses ele fará tudo que deveria ter feito em três anos perdidos.


*════┉❁❁❁┉════*


Logo mais as postagens começarão, então adicionem em suas respectivas bibliotecas e vamos comigo em mais essa estória de amor.

Três Meses - Livro 2 (Bônus) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora