Você é minha luz nas horas mais escuras e profundas.
(How Deep Is Your Love - Bee Gees)2018
HeavenNo primeiro inverno da faculdade, mais de seis meses depois do Fire Eagles ter se reunido pela última vez no baile de formatura, fomos convidados para ir até o sítio do irmão da Brittainy. Ele não estaria porque foi pai recentemente, mas liberou a casa para nós. Como eu e o Will somos universitários, nosso dinheiro não é grande o suficiente para fazermos viagens para mais longe, mesmo com as finança do livro, e realmente sentimos falta da turma, por isso pegamos o carro para ir ao Kansas.
— Dizem que essas terras são assombradas por pessoas que foram mortas na tentativa de conquistar este lugar. — minto, entediada e precisando de algo que me distraia enquanto na estrada.
Vendo filmes de terror com o Chefe na semana passada, descobri que ele não é fã de coisas medonhas. A cara dele após eu dizer isso é uma distração por si só.
— Mesmo?
— Uhum. Não foi algo bonito, você sabe, então eles rondam aqui, procurando por vingança. Minha mãe dizia que você precisa ficar quietinho no quarto a noite toda, se quiser voltar pra casa.
Ele relaxa.
— Espertinha. Você quase me fez borrar as calças de medo, mas a sua mãe não tinha como saber dessas histórias se ficou só alguns meses no país, e protegida pelo seu pai. De todo modo, há muitas lendas nessa região, o pé grande é uma delas. E os ETs, cujo muitos afirmam terem sido machucados por eles. Cuidado para não ser abduzida enquanto lê.
É a minha vez de sentir medo, até que ouço a risada dele. Justo.
— Relaxa, Heaven. As pessoas dizem ver ETs sim, mas não é frequente. Você não vai precisar do Sam Winchester para te resgatar deles, ok?
Resmungo um xingamento. Chegamos no sítio quando o Sol começa a se pôr, e a primeira pessoa que vejo me faz rir e chorar ao mesmo tempo.
— Pete! — corro pra pular nos braços do meu irmão.
Derrubo ele no chão e caio em cima. Ele xinga em alemão.
— Sabe que é verdade o que dizem da faculdade ser para adultos, né? Devo ter quebrado três ossos, obrigado por isso.
— Também senti sua falta, imbecil de lederhosen.
Ele revira os olhos.
— Não sou eu usando suspensórios. — puxa um dos meus, antes de nos colocar de pé em um movimento.
— Eu tô tão feliz que você está livre! Como você saiu, afinal? Conta direito, eu só sei que uma mulher te ajudou.
— Vocês acharam que iam se livrar de mim assim tão fácil? Não mesmo, garota. Recebi uma ajudinha da minha primeira testemunha de defesa, o que me fez deixar a prisão algumas horas atrás. Consegui outras pessoas ao meu favor, como o barman da festa e uma garota convidada, contatados por essa testemunha. Recebi o perdão do estado, ganhei uma advogada decente, e vim curtir um pouco antes de voltar pra casa.
A Julia, a advogada nova dele, ligou semanas atrás para todo mundo que era envolvido com ele de alguma forma para explicar o que aconteceu de fato no crime. Gostei dela por ter tirado minutos do tempo corrido de advogada para inocentar o meu irmão perante a todos que são importantes para ele, e principalmente por ter enfrentado o estado e aberto um processo contra ele pela condenação sem provas periciais válidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Falso - Série Endzone - Livro 3
Teen Fiction"Fake" é uma jogada do futebol americano onde um jogador finge fazer um lance, mas faz outro. Heaven acha que é a palavra perfeita pra descrever todas as pessoas na escola, menos o melhor amigo, Zack. Ser filha do treinador não a agrada, porque isso...