Então abrirei mão de todos os meus segredos.
(Secrets - One Republic)
HeavenFiquei com o telefone na mão por alguns pares de minutos, na cozinha, longe do Peter. Não liguei imediatamente. Tomei forças para lidar com o lado mais sombrio de um ser humano: o lado que se foi e não deixou nada para substituir. Meus dedos trabalham automaticamente quando certo ponto de questionamento atinge minha mente.
— Tudo certo com os soldadinhos ou você terá que levá-los com você? — é a saudação dele.
Quase sorrio, mas a tensão não deixa.
— Tudo certo. Eu preciso... preciso conversar com você. Sobre um negócio. Um negócio sério.
Não escuto nada do outro lado da linha por vários segundos, até que...
— Olha, eu não vou mentir dizendo que não sabia o que estava fazendo. Eu sabia. E me arrependo. Estou tentando ser alguém melhor, não quero incomodar mais ninguém. Acredita em mim. — implora, e fico confusa.
— Não estou entendendo. Você colocou fogo na sua casa? — isso era tudo que eu tinha na cabeça, e se foi ele isso mudava tudo.
— O quê? Não. Por que você está me acusando disso novamente? — eu o acusei sobre isso? — Heaven, você lembrou de algo? Estou confuso.
— Não, não ainda. Eu... bem, eu descobri algo sobre o incêndio na sua casa.
— Ok. Você estava pesquisando? Não vai publicar em nenhuma mídia, vai?
— Céus Will, não. Não estava pesquisando e não vou publicar. É que... eu estava conversando com o Peter e... — as palavras sumiram da minha mente. Fiquei nervosa.
— Heaven? O que você estava falando com o Peter? — ele parece tranquilo, mas sei que não está nada. O papai faz isso para não me preocupar.
— Eu acho que sei quem incendiou a sua casa. — digo de uma vez.
Ele não diz nada por um longo tempo.
— Tudo bem, eu sei que você provavelmente não lembra do que aconteceu da primeira vez em que fez suposições sobre a minha família, mas não foi bonito. Eu não quero discutir com você, então seja o que for que você achar, pare agora. — oh, olá Shrek.
— Você não precisa ser um ogro sobre isso. Pode ser só uma suposição, mas observando os fatos... Will, você tem que querer me ouvir.
— O que pode ser pior do que você me acusando de queimar minha própria casa? Não, espera, se for pior do que isso, não me conte. E se forem suposições infundadas, eu também não quero saber. Tive o suficiente de jornalistas fazendo isso. E você. — ele suspira — Não me machuque com as palavras. Se isso for acontecer, nem comece.
2013
Ter treze anos para a maioria dos adolescentes é uma coisa normal. A vida não muda, as coisas se mantém como antes. Mas, eu não sou a maioria dos adolescentes. Como tenho um problema cardíaco, duas pessoas dizem o que eu posso fazer ou não: meu pai e meu cardiologista. O segundo mais que o primeiro. E ele disse para o papai que eu preciso conviver com mais pessoas da minha idade, já que estou a um mês sem ir à escola para poder fazer todos os exames e me recuperar do golpe do meu coração, e o verão começou agora.
Ver meu namorado? Nem pensar, disse o meu pai, ele falou pessoas da sua idade, ele é três anos mais velho. E você passou a primeira semana do verão lá já. E é minha vez de ter sua companhia. Nem falei que ele definitivamente não tinha minha idade, ele nem sabia do nosso relacionamento ainda, uma coisa de cada vez. Acha que é só um amigo cujo visito com frequência. É melhor deixar assim por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Falso - Série Endzone - Livro 3
Fiksi Remaja"Fake" é uma jogada do futebol americano onde um jogador finge fazer um lance, mas faz outro. Heaven acha que é a palavra perfeita pra descrever todas as pessoas na escola, menos o melhor amigo, Zack. Ser filha do treinador não a agrada, porque isso...