Capítulo 2

2K 224 25
                                    

– Você ouviu, né Anastasia? Vai ter que arranjar um namorado. - Mia repetiu arrancando uma gargalhada da irmã.
– Nem pensar, Mia! Nunca!
[...]
De madrugada...

– Mana, nós podemos conversar? – Mia perguntou, entrando no quarto de Ana que estava quase dormindo.
– Oh saco, mas que mania de entrar sem bater! O que foi agora? – Perguntou e cabisbaixa, Mia se sentou ao lado de Anastasia na cama.
– Poxa... Custa você namorar pra eu poder namorar também?
– Custa muito! - Ana exclamou se ajeitando na cama.
– Olha, mas eu tive uma ideia muito boa.
– Céus, qual será a ideia ótima  veio dessa sua mente limitada,  que só pensa em amor, namoro e blá, blá, blá... - Zombou fazendo uma careta.
– Por que você é assim, Anastasia? Tão... Amarga. Antes você era tão alegre! - Lembrou dos bons momentos que vivera com sua irmã anos antes.
– Porque descobri que a vida não é um conto de fadas. Que as pessoas quando querem podem ser muito ruins e machucam a gente... – Falou e virou o rosto, pois uma lágrima insistiu em cair de seus olhos. – Mas deixa isso pra lá. Diga logo, qual sua ideia?
– Então... Eu pensei em você  arrumar um namorado de mentirinha.
– Quem pensa que eu sou, Mia? Uma palhaça? Nunca! Entendeu? Nunca! – Negou e jogou um travesseiro em Mia – Vai embora daqui, cabecinha de vento! Me deixa sozinha que preciso dormir!
– Chata! – Mia mostrou a língua para ela e saiu do quarto, deixando Anastasia sozinha.
- Ai, ai... Pior é que minha irmã está certa. Eu era uma pessoa tão feliz, alegre... Até conhecer aquele canalha do José, me apaixonar e confiar cegamente nele. Aquele idiota me enganou, dizendo que me amava. Fez com que eu me entregasse à ele para no dia seguinte me trair com a vadia da Elena! Quando peguei aqueles dois juntos na cama, chorei tanto... É por isso que  resolvi fechar meu coração para o amor, os sentimentos bons. As vezes queria poder voltar no tempo pra fazer tudo diferente, queria tanto. - Desabafou para si mesma, se jogando na cama e começando a chorar  copiosamente, baixinho para que ninguém lhe ouvisse.
~*~
[...]
No dia seguinte...

Assim que chegou ao colégio, Mia contou tudo o que houvera na noite anterior para seu futuro namorado.
– Quer dizer que você só vai poder ficar comigo se sua irmã arranjar um namorado? - O loiro questionou incrédulo.
– Exatamente. – Mia pegou na mão dele e começou a caminhar pelo pátio. – Meu pai é do tempo das cavernas, disse que a filha mais velha tem que namorar antes que a mais nova, onde já se viu? - Riu. - O problema é que a Ana não quer arranjar um namorado, nem hoje nem nunca e não quero passar a vida toda solteira por causa dela. 
– Hum... E se ela arrumar um namorado de mentira? Só pra seu pai ficar sabendo e consentir nosso namoro?
– Já falei isso pra ela, mas ela não quis. Pra Anastasia namorar de novo, só mesmo se apaixonar-se ou sentir uma  atração muito forte pelo cara.
– Hum... Eu tive uma ideia, vem comigo! – Ethan falou e puxou Mia para uma roda de meninos, os mais encrenqueiros do último ano.
– O que vai fazer, Ethan? - Ela perguntou preocupada.
– Você já vai saber. – Ele entrou na roda. – Christian, será que podemos conversar por um  instante?
– Tá, pode ser. - O moreno respondeu mordendo seu cigarro que estava no canto de sua boca. Grey quase sempre usava roupas pretas, jaquetas de couro, botas,  cabelos curtos e bagunçados, barba por fazer e um cigarro quase sempre apagado na boca, segundo ele apenas para lhe dar charme.
Após conversar mais alguns minutos com seus amigos, ele disse que daria um tempo para levar um papo com Ethan e assim o fez, saindo da roda e indo até o casal que estava namorando perto de uma árvore.
– E então, o que querem? - Perguntou curioso, colocando as mãos no bolso de sua calça.
– Quero te pedir um favor. - Ethan respondeu olhando rapidamente para Mia, que estava apreensiva também.
– Fala logo, Ethan. - Grey lhe pressionou, já impaciente.
– Preciso que você seduza uma garota para mim.
– Ethan! – Mia o repreendeu. – Isso é errado, muito errado.
– É o único jeito, princesa. - Ele insistiu. - Continuando Grey, você precisa seduzir essa garota e namora-la o mais rápido possível. Depois de um tempo, você termina com ela e volta a viver sua vida.
– Ora... E quem é a menina? É bonita pelo menos? - Arqueou a sobrancelha.
– É sim, é minha irmã.
– A ANASTASIA? AQUELA MEGERA?
– Sim, mas não fale assim dela. - A loira defendeu a irmã.
– E o que a minha rica pessoa vai ganhar em troca? Não acham que vou fazer isso de graça, né? – Mia e Ethan se entreolharam.
– Bom, a Mia é ótima em atividades, trabalhos, provas. E  nós sabemos que você está há  um passo de repetir de ano, então... – Grey deu de ombros.
– É pouco, cara.
– Poxa Grey, há quanto tempo somos amigos?
– Também não precisa apelar, Ethan. Ta, eu aceito! – Ethan e Mia comemoraram se abraçando, sorridentes. – Mas  não pense que será uma missão fácil. Vou ter que ralar pra conquistar a Anastasia, ela é osso duro de roer.
- Você vai dar conta. - Ethan disse confiante.
– Ah, um detalhe importante. É só pra você fazer minha irmã namorar contigo, se atrair por você. Nada de fazer a Ana se apaixonar de verdade e machucar o coração dela. Entendeu?
– Pode deixar, Mia. Sei que é fácil se apaixonar por mim, mas vou tomar cuidado com sua irmãzinha. - Christian brincou gargalhando.
~*~
Anastasia estava no refeitório lanchando com Katherine, sua melhor amiga e uma das poucas pessoas que conheciam seu segredo.
– Amiga, você não pode esquecer de ir ao meu aniversário sábado, hen? - A loirinha a lembrou, enquanto bebia um gole de seu refrigerante.
– Ai Kate, não tô com clima para festas não. - A morena avisou desanimada.
– Ah, mas você vai nem que seja arrastada! Onde já se viu? Faltar a festa da sua melhor e única amiga?! Porque vamos falar a verdade, né? Desde que aconteceu aquilo contigo e você mudou, só sobrou eu de amiga, já que você trata todo mundo mal e as vezes, tem um mau humor daqueles!
– Não precisa esculachar. - Ana revirou os olhos. - Tá, desculpa, vou sim.
– Promete? - Perguntou sorrindo.
– Prometo. – Garantiu se levantando da mesa.
– Aonde você vai?
– Quero ficar um pouco sozinha, depois eu volto. - Explicou dando um meio sorriso e deixando a amiga sozinha.
[...]
Anastasia estava nos fundos do pátio da escola atrás de uma árvore lendo um livro, quando de repente Grey apareceu e sentou-se ao seu lado.
– Oi! – Falou e Ana o olhou  surpresa.
– Oi. Como me achou aqui?
– Sei lá, imaginei que estaria aqui.
– Pois pode dar meia volta e sair. Quero ficar sozinha! Vim aqui pra isso, aliás.
– E se eu não for?
– Eu mesma vou.
– Anastasia, por que você é assim?
– Assim como?
– Fechada, fria, séria.
– Por que eu quero. E você não tem nada a ver com isso, vai cuidar da sua vida.
– Tenho sim. Você pode achar que não, mas me preocupo com você. – Anastasia riu, zombando dele.
– Viu fingir que acredito. Se está querendo transar comigo, já aviso de ante-mão que está perdendo seu tempo.
– Você pode não acreditar, mas é a verdade. Me preocupo sim contigo. – Ela ficou muda.  – Sabe Anastasia, acho que você não é essa megera que tanto tenta parecer.
– Ah sim senhor psicólogo. - Ironizou. - E por quê acha isso?
– Se fosse tão fria assim, tão sem sentimentos como aparenta não estaria lendo Nicholas Parks. – Respondeu olhando para o livro dela, que fechou o mesmo imediatamente. – Você coloca essa armadura para esconder quem realmente é.
– E quem realmente sou? – Perguntou olhando nos olhos dele.
Christian passou alguns segundos olhando para ela, para seu rosto, até chegar aos lábios, percebendo que ela acabara de corar.
– Quem você é de verdade? Uma menina linda, sensível, frágil, que não entendo por quê resolveu se tornar uma garota tão fria e amargurada. – Christian se aproximou dela.
Seus rostos estavam próximos demais e seus lábios, há poucos  centímetros de se tocarem.

Seus rostos estavam próximos demais e seus lábios, há poucos  centímetros de se tocarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Será que vai rolar o primeiro beijo Christasia meninas?

Votem💜
Comentem 💚

10 Coisas Que Odeio Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora