Capítulo 8

1.6K 185 55
                                    

Anastasia estava adorando aqueles beijos, aquelas carícias todas e Grey já estava com a  mão dentro da blusa dela, que soltou um pequeno gemido quando o sentiu morder a ponta de sua orelha direita.
Porém, se lembrou que ambos  ainda estavam na sala do diretor e mesmo a contragosto, o afastou.
– É melhor nós pararmos, Christian! - Avisou, ainda ofegante.
– Está bem. - Eles saíram ainda de mãos dadas da sala do diretor.
– E agora? O que vamos fazer? - Ela perguntou para ele no corredor.
– O jeito vai ser cabular a aula. - Ele respondeu dando de ombros e ambos sorriram e foram para fora da escola, perto do muro.
– Você não esta pensando em... - Grey a interrompeu.
– Sim, vamos ter que pular o muro. - Contou, sorrindo nervoso.
– Mas nunca fiz isso! - Falou  apavorada.
– Sempre tem uma primeira vez. - Piscou para ela.
– Mas... E se eu cair? - Perguntou preocupada e Christian sorriu e pegou na mão dela.
– Não vou deixar você se machucar. - Afirmou firme e Ana sorriu.
– Então tá. - Deu de ombros concordando.
Juntos, os dois pularam o muro e saíram correndo.
Só pararam quando chegaram em uma pracinha.
Uma moça estava passando vendendo sorvete e Grey comprou um para si e outro para Anastasia. Depois sentaram em um banco, um ao lado do outro e ficaram quietos se alimentando, até ele quebrar o silencio.
– Obrigado, Ana.
– Tá me agradecendo por que? - Ela indagou curiosa.
– Por ter me livrado daquele castigo ridículo. - Explicou sorrindo e ela sorriu de volta.
– Devia ter lhe deixado lá. Você bem que merecia. - Deu risada.
– Merecia por quê?
– Por ter feito aquela declaração idiota. - Grey a olhou.
– Agora vai dizer que não gostou?
– Claro que não gostei! - Respondeu virando o rosto para o outro lado. Grey se aproximou dela e virou seu rosto, olhando-a nos olhos.
– Gostou sim. Dá pra ver isso nos teus olhos. - Disse  deslizando sua mão áspera pelo rosto delicado dela, que corou. - Eu te amo, Anastasia. - Declarou-se olhando nos olhos dela.
– Mentira! - Ela disse fazendo cara de brava.
– Você sabe que é verdade. - Reafirmou e ela acabou sorrindo. - Você também me ama?
A garota nada respondeu. Apenas se aproximou mais dele e o abraçou. Depois, deu um selinho nele e ambos ficaram se olhando de testas coladas.
– Odeio admitir, mas te amo sim, Chris. - Falou baixinho.
Grey sorriu e lhe deu um beijo longo e saboroso, que só parou por falta de ar de ambas as partes.
– Quer namorar comigo, Ana?
[...]
– Fala Anastasia! Você aceitou ou não o pedido de namoro dele? Fala! - Mia pressionou a irmã, bastante impaciente.
– Não te interessa! - Ana disse  secamente.
– Anastasia Steele, não saírei do seu quarto até você responder! - Bateu o pé.
– Tá bom, eu aceitei, que saco! - Admitiu irritada.
– Quer dizer que você e ele estão namorando... - Mia disse sorrindo.
– Sim, estamos. Você ta lerda hoje, hen?! - Ironizou se sentando na cama e Mia deu um grito.
– Eu consegui! Eu consegui! - Comemorava pulando igual um canguru em cima da cama da irmã que mais uma vez, se irritou.
– Sai da minha cama sua louca! - Gritou a empurrando para fora da cama, mas a loirinha nem se importou.
– Agora sim Ethan e eu vamos poder namorar! Lembra do que o papai falou? Que eu só podia ficar com o ele se você namorasse antes?
– Sim, lembro. - Ana disse  revirando os olhos e Mia saiu correndo até a sala, onde estava Raymond.
– Oi papai! - O cumprimentou  dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha.
– Oi filhinha. - Mia sorria sem parar. - O que aconteceu princesa? Por que está tão feliz? - Perguntou curioso.
– Pai, uma vez o senhor disse que eu só poderia namorar se a Ana namorasse também, não foi?
– Sim. Por quê?
– Porque agora tenho o prazer de lhe informar que minha irmã está namorando. E o namoro é sério, super sério.
– Anastasia namorando? - Raymond questionou incrédulo.
– Sim,m papai. E agora que ela está comprometida, o senhor vai ter de aceitar meu namoro com Ethan. - Avisou decidida.
– Hum... Sei não.
– Nem vem papai! Não tem ideia do esforço que tive que fazer pra ela namorar.
– Como assim, Mia?
– Ops, falei demais. Bom, tenho que ir. Vou me encontrar com meu namorado! - Disse indo até  a porta.
– Mia! - Ray a repreendeu.
– Nem vem papai! Prometeu,  agora vai ter que cumprir! - Esbravejou e saiu correndo.
[...]
Algum tempo depois, Anastasia  apareceu.
– Oi papai! - Cumprimentou-lhe,   dando um beijo em sua testa.
– Oi filha! Já estou sabendo da novidade! - Sorriu satisfeito.
– Que novidade? - Perguntou se sentando ao lado dele.
– Que você está namorando.
– Ah, eu mato a Mia! Que menina fofoqueira! - Ana xingou dando um murro no sofá.
– Não brigue com sua irmã, Anastasia.
– Por que o senhor sempre a defende?! - Perguntou irritada.
– Quando vai trazer esse rapaz aqui pra eu ter uma conversinha com ele?
– Nem vem com essa pai! Sei muito bem me cuidar! - Retrucou se levantando do sofá.
– Anastasia!
– Me deixa pai! - Exclamou indo até a cozinha tomar um lanche.
– Esses jovens de hoje não tem respeito nenhum! - Raymond reclamou estressado.
~*~
– É sério? Ele aceitou nosso namoro? - Ethan perguntou  ansioso pela resposta de sua amada.
Mia sorriu.
– Sim! - Gritou e eles se abraçaram.
Depois, ele a beijou profundamente.
– Estou tão feliz meu amor! - Ele disse acariciando o rosto dela.
– Agora que está tudo certo, vou esperar um tempo e falar com o Grey.
– Falar o quê?
– Que ele cumpriu muito bem a parte dele no trato, mas que logo vai ter que terminar com a Anastasia. Seu amigo não é homem pra ela. - Ethan beijou o pescoço dela.
– E quando vai falar amor? - Perguntou descendo os beijos para o colo dela, que se arrepiou.
– Vou esperar até o baile. Lá falarei com ele.
– Ok então. - Concordou e eles voltaram a se beijar.
[...]
Dias depois...

Mia e Ethan estavam firmes e muito felizes, assim como Grey e Anastasia. Porém, Mia estava irritada. Estava notando que Ana  estava empolgada demais com esse namoro e apesar de tudo, não queria que sua irmã sofresse.
Era o dia do baile e as duas chegaram a festa. Mia estava dançando com Don, mas  olhando o tempo todo para Ana e Christian que estavam entre beijos e amassos do outro lado da pista de dança.
– Olha eles, Ethan. Grey está iludindo minha irmã! - Deduziu  incomodada.
– Pobre Anastasia... - Ethan suspirou.
– Tenho que acabar com isso logo antes que ela se machuque. - Afirmou decidida.
Parou de dançar e junto com Ethan atravessaram a pista, até onde estava o outro casal. - Oi  gente. - Falou tentando ser simpática.
– Oi galera. - Ana os  cumprimentou sorrindo.
– Mana, será que dá pra você pegar uma bebida pra nós? - Perguntou olhando para Ana que deu um rápido selinho no namorado.
– Claro Maninha! - Concordou se afastou dos três.
– Quando vai parar com essa palhaçada, Grey? - A loira indagou puxando ele para um canto.
– Que palhaçada? - Grey  perguntou sem entender nada.
– Esse namoro com minha irmã. Você tem que terminar com ela!
– Nem pensar, isso está fora de questão. Eu amo a Anastasia, já disse isso a você.
– Você precisa cumprir sua parte no trato.
– Não posso, pois me apaixonei de verdade e quero ficar com ela.
– Você vai acabar fazendo ela sofrer e não quero, nem permitirei isso.
– Jamais faria sua irmã sofrer. Eu sei que é difícil acreditar, mas eu a amo. - Insistiu deixando Mia mais nervosa ainda.
– Para com esse teatrinho ridículo. Pra cima de mim Christian? Isso não cola! Sei que você é um mulherengo e que só está com a Anastasia porquê eu pedi! Porque temos um acordo!  Você fingia que gostava da Ana pra ela gostar de você e aceitar te namorar para que eu e Ethan  pudéssemos ficar juntos de vez! E depois você daria um pé nela e ia seguir a sua vida. Você aceitou a droga do trato! Então agora cumpra, okay?! - Praticamente gritou.
Foi quando eles ouviram um barulho de vidros sendo quebrados.
Era Anastasia, que estava atrás deles e que fatalmente, ouvira o final da conversa, deixando todos os copos de bebida caírem no chão.

 Era Anastasia, que estava atrás deles e que fatalmente, ouvira o final da conversa, deixando todos os copos de bebida caírem no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Tadinha da Ana né? :(

Reta final já pessoal!

Votem, comentem ❤

10 Coisas Que Odeio Em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora