– O que você disse? - Anastasia perguntou com a voz trêmula e os olhos lacrimejando. Mia nada respondeu, apenas ficou calada.
– Anastasia, não é nada disso que você está pensando. - Grey argumentou se aproximando dela, que deu dois passos para trás.
– Não estou pensando, eu ouvi. Vocês dois me enganaram! Minha própria irmã armou pra cima de mim! - Gritou enfurecida.
– Não fiz por mal, Anastasia. Só queria namorar com Ethan. Ai veio a oportunidade e não resisti. - Explicou e Ana começou a chorar e olhou para Grey, que já estava com os olhos vermelhos ao vê-la se aproximar de si.
– Por que fez isso comigo, Christian? Por que mentiu pra mim? Por quê??!! - Gritava, dando socos no peito e abdômen dele.
Grey nada fez.
Apenas baixou a cabeça e deixou que ela lhe agradisse.
Todas as pessoas que estavam na festa pararam para olhar e ouvir a discussão e Mia percebeu o barraco e segurou Anastasia pelo braço.
– Mana, fica calma. - Tentou intervir. - Vou te explicar tudo em casa e você vai entender. - Ana a olhou com raiva e a empurrou.
– Não me chame de mana! Você não é mais a minha irmã! - Gritou e Mia começou a chorar, sendo amparada por Ethan, que a abraçou fortemente.
– Meu amor, deixa eu te explicar como tudo aconteceu. Se me escutar, vai nos entender. - Christian disse passando a mão pelo rosto dela, que o empurrou também.
– Não quero te ver nunca mais! - Exclamou e saiu correndo.
Christian tentou ir atrás dela mas Kate, que estava vendo tudo de longe o impediu, segurando seu braço.
– É melhor não ir atrás dela agora, Christian. Eu conheço a Ana muito bem e sei que ela não vai querer te escutar neste momento.
– Mas ela precisa me ouvir!
– Espere um pouco, deixe as coisas esfriarem...
– Não posso... Eu tenho que ir. - Negou saindo atrás da morena.
– O que é que tá pegando galera? - Elliot perguntou se aproximando deles. - Nunca vi a Anastasia daquele jeito. Por que ela surtou?
– É uma longa história, cara. - Ethan falou fazendo um carinho nos cabelos de Mia, que ainda chorava.
– A culpa é toda minha! - Mia disse se sentindo culpada. - Eu e minha boca grande...
~*~
Ana saiu correndo para fora do salão e começou a andar pelas ruas, totalmente desnorteada. Começou a chover e mesmo assim, ela continuava correndo.
Grey foi atrás dela porém, não a achou.
Estava preocupado, triste e acima de tudo, decepcionado consigo mesmo por ter feito sua amada sofrer. Horas depois foi até a casa dela procura-la, mas também não a encontrou por lá.
[...]
Ana estava muito triste e não queria ir para casa.
Resolveu ir até a praia, ao farol, onde tinha acontecido a primeira vez dos dois.
Ficou sentada no chão, lembrando-se daquela noite. Algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto misturada a suas lembranças.
- Por que fez isso comigo, Chris? Por que? Estava tão feliz, tão apaixonada! Acreditava em você, confiava no seu amor e mesmo assim você me enganou, assim como a Mia. Agora tô me sentindo tão triste. Tão... Sozinha. - Lamentou para si mesma.
[...]
Após um tempo presa em seus pensamentos, ela notou que alguém se aproximava e se sentava lentamente ao seu lado. Era Grey.
– Ana, eu...- Ela o cortou.
– Como me achou aqui? - Perguntou irritada.
– Não sei. Imaginei que pudesse estar aqui. - Deu de ombros.
– Qual a parte do não quero mais te ver que você não entendeu?!
– Nós precisamos conversar. Deixe eu me explicar.
– Não dá para explicar aquilo que não tem explicação. Você me enganou e pronto! - Rebateu.
– As coisas não aconteceram como você pensa. Eu te amo Ana, de verdade.
– Não acredito em você.
– Sei que fui um idiota, um canalha, eu sei. Mas me apaixonei por você, Anastasia. Eu te amo mais que tudo no mundo e você sabe disso.
Ana ficou calada.
Durante toda a troca de palavras, em nenhum momento olhou para Grey.
Estava com medo de fraquejar. De se perder nos olhos azuis dele e acabar lhe perdoando.
– Uma vez você me perguntou porque eu era uma garota amargurada, não foi?
– Foi sim. - Ele confirmou. - Nunca entendi direito porque você era daquele jeito.
– Pois vou te contar. Eu era uma garota boa, melhor dizendo, boba. Me apaixonei pelo idiota do meu ex e tonta, me entreguei a ele. No dia seguinte o flagrei nos fundos da escola me traindo com a Elena. Fiquei tão triste, tão magoada, que resolvi fechar meu coração. Até que você se aproximou de mim. Fiz de tudo para não me apaixonar por você, mas foi impossível. Quando dei por mim, já estava apaixonada. Mas não era o mesmo sentimento que eu sentia pelo meu outro namoraso. Era muito, mas muito maior. Eu tinha certeza que dessa vez seria feliz, até hoje quando descobri que você também me enganou. Realmente, não tenho sorte no amor. - Desabafou deixando lágrimas caírem de sua face. - Não importa o que você faça ou diga. Eu não vou te perdoar, Christian. Agora por favor, vá embora.
– Por favor, me escuta. - Ele suplicou chorando muito.
– Me deixa em paz, Grey e fica longe de mim! Anda! - Gritou apontando para a saída.
Sem saída, ele se levantou e foi embora.
[...]
Tempos depois...
Anastasia, aparentemente, tinha voltado a ser a mesma de antes. Tratava todo mundo mal, até pior que antes.
Mal falava com sua irmã, muito menos com Grey. Sempre o tratava de forma ríspida e com indiferença e aquilo machucava muito o coração dele.
Christian fez de tudo para reconquista-la, mas ela não voltou a lhe dar uma chance. O ano letivo já estava chegando ao fim. Anastasia e Mia passaram direto, já Christian quase repetiu de ano. Por sorte, ficou apenas de recuperação. Mia percebeu o quanto ele estava sofrendo por estar longe de Ana e começou a acreditar que ele a amava de verdade mesmo.
– Se arrependimento matasse, caia durinha no chão agora. - A loira lamentou se lamentando. - Se a Ana não tivesse ouvido o que eu disse no baile, agora todos estaríamos felizes.
– Pois é. - Christian concordou triste. - Mas agora já era. Perdi a Ana pra sempre, ela nunca vai me perdoar, disse isso na minha cara aquela noite.
Naquele momento, Anastasia passou perto deles.
Grey se levantou imediatamente e foi até ela.
– Oi Ana! - Falou esboçando um sorriso.
– Oi. - Respondeu séria e tentou se desvencilhar dele, mas não conseguiu, pois o moreno segurou seu braço.
– Será que nunca vai me perdoar? - Perguntou com os olhos marejados.
– Não, eu não consigo.
– Anastasia, ainda há tempo para nós dois. - Falou deslizando sua mão pelo rosto dela, que estremeceu com seu toque.
– Não, não há. O ano letivo está quase no fim e vou embora em breve.
– O que? Como assim? - Ele perguntou com os olhos arregalados.
– Lembra daquela bolsa que eu tanto queria pra estudar na Inglaterra? Pois bem, recebi uma carta ontem com a minha aprovação e consegui. Assim que as aulas terminarem vou viajar pra lá!
– Você não pode fazer isso comigo Anastasia! Não pode me deixar. - Retrucou desesperado.
– Posso sim e vou. - Avisou e foi embora.
[...]
– Você pretende ir embora mesmo Anastasia? - Katherine perguntou durante uma visita a amiga.
– Sim, Kate! Eu preciso, não posso mais ficar aqui. - A morena disse enigmática, mordendo os lábios.
– Não concordo, você não deveria ir embora assim. Ainda mais no teu estado. Christian tem o direito de saber que você está... Você sabe. - A loira aconselhou nervosa.
– Não! Christian não pode saber que estou... Grávida.~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Capítulo dedicado a KlaineMills que faz niver hoje, parabéeeeens pelo seu dia linda!!
Voltando a fic, nossa Ana vai embora grávida, ai, ai...
Vocês sabem que ando malvadinha nos finais de fic ultimamente kkkkkk
Mas e ai, acham que vamos ter final feliz aqui?
Lágrimas com certeza já adianto que vamos ter kkkVotem e comentem meninas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Odeio Em Você
FanfictionNo passado, Anastasia Steele sofreu uma grande decepção amorosa, que a fez fechar seu coração para o amor. Desde então, se tornou uma menina fria e amargurada. Já sua irmã, Mia, é uma garota alegre, que se apaixona perdidamente por Ethan e quer nam...