- Anastasia, você está muito bêbada. Amanhã vai dizer que não se lembra de nada e... - Ela o calou com um beijo.
Um beijo que começou calmo e foi esquentando, se tornando quente e cheio de desejo.
~*~
- Kate, cadê a Anastasia? - Mia perguntou se aproximando dele.
- Não sei, ela não quis que eu bancasse babá dela. - A loira respondeu dando de ombros.
- Será que ela foi embora? - Perguntou preocupada. - Ana estava bêbada, não tinha condições de dirigir.
- Não se preocupe, amor. Grey também não está por aqui. Provavelmente, está com ela. - Ethan deduziu.
- É, mas como é que vou embora agora se ela levou o carro?! - Colocou as mãos na cintura.
- Ora, eu te levo princesa. - Ethan sugeriu dando um beijo na bochecha dela.
- Meu pai não pode te ver, senão vai ter barraco. Você sabe disso! - Alertou-o envolvendo as mãos em seu pescoço.
- Eu te deixo perto de casa... A não ser que você queira ir á outro lugar... - Ethan falou lhe lançando um olhar sedutor.
- Que lugar? - Mia perguntou curiosa.
- Um lugar muito especial. - O loiro respondeu sorrindo.
~*~
Ana e Grey cessaram o beijo e se olharam com um olhar bastante apaixonado.
- Vem comigo! - Christian disse ainda ofegante e eles se levantaram da areia.
Christian pegou sua jaqueta e entrelaçou suas mãos as dela, que pegou a garrafa de bebida e seus sapatos e juntos, subiram até o farol.- Aqui é lindo, Chris! - Anastasia elogiou sorrindo e olhando ao seu redor.
- Sempre venho aqui e fico pensando na vida, em você... - Contou beijando o pescoço dela, que se arrepiou ao sentir seu toque.
Ambos ficaram de frente para o outro. Os dois ficaram se olhando com desejo e amor por longos minutos até Christian tomar a iniciativa e beija-la.
Sua língua explorava cada canto da boca dela, apertando sua cintura e trazendo-a para mais perto dele. Anastasia deixou a garrafa cair e pôs as mãos dentro da camisa dele, tocando seu abdômen definido.
Os beijos quentes e ardentes de Grey desceram até o pescoço de Ana, que estava extasiada com aquele carinho. Delicadamente, ele tirou o vestido dela, deixando-a apenas com uma lingerie vermelha.
Eles se deitaram no chão, com Grey por cima de Ana, mas tomando cuidado para não colocar seu peso sob ela. As mãos pesadas dele apertavam as coxas da morena, que com certeza ficaria com marcas no dia seguinte.
Estava ventando, até um pouco frio, mas não para aqueles dois. Para eles, o clima estava quente até demais.
Anastasia tirou a camisa de Grey e logo depois a calça. Ele começou a acariciar os seios dela ainda por cima do sutiã, que logo foi tirado. Christian chupou, beijou e lambeu os seios dela, lhe fazendo sentir sensações de prazer indescritíveis.
Ela arranhava as costas dele com força e ele, gemia e dizia besteiras em seu ouvido.
- Sua gostosa... - Murmurou mordendo a ponta da orelha dela.
Ana e Christian queriam mais. Muito mais.
O moreno foi descendo os beijos molhados pela barriga dela, descendo, descendo... Até a chegar a intimidade dela, que já estava completamente encharcada. Ele retirou a calcinha e voltou a beijar os lábios doces de sua garota, em uma sincronia perfeita e única de línguas.
Por um momento, eles pararam os beijos e carícias e ficaram se olhando. Os olhos dele estavam da cor do mar no qual tinham nadado e brincado minutos antes.
Christian inseriu um dedo na intimidade dela e Ana gritou, talvez de medo, talvez por prazer. Ele tirou dedo e depois inseriu dois, começando a movimenta-los dentro dela.
- Isso é tão bom... - A menina disse jogando a cabeça para trás.
Anastasia mordia os próprios lábios, tamanho o prazer que estava sentindo. Arranhava ele todo, as costas, o abdômen, o pescoço.
Eles trocaram de posições, com Anastasia por cima dele agora. Ela começou beijando o peitoral dele, seu abdômen e foi descendo até a cueca dele e a tirou. Assustou-se com o tamanho GG do membro de Grey, já que com seu primeiro namorado, José, tinha sido uma verdadeira decepção.
Nenhum dos dois estava aguentando mais aquelas preliminares. Queriam, precisavam ser um do outro. Num movimento rápido, eles inverteram as posições, com Grey ficando por cima dela. Ele inseriu seu membro dentro dela, com todo cuidado para não machuca-la, lhe preenchendo totalmente.
A mistura de dor e prazer estava deixando Anastasia nas nuvens e logo ele começou a movimentar-se dentro dela. A garota rebelde gemia muito e Christian falava coisas eróticas em seu ouvido, algumas até impronunciáveis.
Seus corpos estavam suando e suas respirações cada vez mais aceleradas. Anastasia estava próxima de ter um orgasmo e ao olhar para aqueles lindos olhos azuis-acinzentados do rapaz, percebeu que ele também estava quase lá e ambos chegaram ao clímax juntos.
Ambos sentiram uma coisa muito além do prazer, o amor. Não importava onde estavam.
Se era na rua, no carro, no farol...
A única coisa que desejavam era se amar.
~*~
- Já viu o pôr do sol antes? - Ethan perguntou chegando de mãos dadas com Mia ao Central Park.
- Não.
- Aqui tem uma vista linda não é? - Mia começou a rir. - Que foi? - Ele perguntou curioso.
- É que você estava falando de uma forma tão sexy, que pensei que você fosse me levar sei lá, para um... - Ele a interrompeu.
- Já sei! Um motel?
- É. - Ela sorriu tímida. - Você me levaria?
- Vontade não me falta! - sorriu, malicioso. - Mas queria muito te trazer aqui. - Ele olhou ao redor. - Aqui é um lugar muito especial pra mim. - O casal se sentou na grama. - Sempre vinha aqui com minha mãe quando criança. Antes dela... Morrer. - Mia então o abraçou.
- Não quero te ver triste hoje, minha princesa.
- Tá, não vou ficar. Até porque não tem como ficar triste tendo você por perto. - Falou e ambos sorriram.
Mia se aconchegou nos braços dele e os dois virão o por do sol abraçadinhos.~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Capítulo mais fofinho da fic né :3
E Chris/Ana enfim rolou <3
Votem, comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas Que Odeio Em Você
FanfictionNo passado, Anastasia Steele sofreu uma grande decepção amorosa, que a fez fechar seu coração para o amor. Desde então, se tornou uma menina fria e amargurada. Já sua irmã, Mia, é uma garota alegre, que se apaixona perdidamente por Ethan e quer nam...