22

66 11 2
                                    

Você me disse que não iria embora, mesmo que eu te mandasse ir, você tentou me assegurar disso, eu até acreditava em alguns momentos, eu realmente quis acreditar, mas eu já havia sido deixada para trás tantas vezes que era difícil, eu sabia que uma hora você iria embora, você foi embora, na verdade eu te mandei, eu não queria te mandar embora, eu queria muito que você ficasse, mas você me forçou à te mandar ir, e eu fiz isso, mesmo meu coração implorando que eu não o fizesse, agora, eu sinto tanto tua falta, que ando lendo nossas conversas, todas às vezes que você disse que me amava era verdade?

Eu olho para o céu agora, e penso que eu adoraria falar para você que não têm estrelas por causa da chuva e que isso me deixa triste, eu queria te dizer que na segunda-feira eu comprei um picolé e fui embora para casa na chuva, e não era porque não tinha guarda-chuva, porque tinha, mas eu não o abri, de certa forma eu queria ficar doente, mas não fiquei, eu fiz isso mas eu sabia que você não se preocuparia mais, não era mais da sua conta e como já vi diversas vezes você parece estar muito feliz para cima e para baixo com ele.. Um dia desses, minha melhor amiga me perguntou qual a coisa que eu mais me arrependia de ter feito, eu demorei um pouco e só vinha você na cabeça, e então eu respondi que eu me arrependia de ter insistido em você, mas não era verdade, eu falei por raiva mesmo, porque você parecia estar tão bem sem mim, enquanto eu estava me remoendo o tempo todo, têm coisas que eu faço, vejo ou falo, que vivem me lembrando você, e me pego pensando em como você iria rir se eu contasse aquilo, mas logo me sinto uma idiota por pensar assim.. Eu sinto falta de você, queria te contar como está tudo horrível depois que você partiu, tudo parece mais difícil de aguentar, parece que todo mundo mudou, você fazia tudo parecer mais leve, mas não foi para ser, está doendo, eu tô tentando seguir e acredite eu vou conseguir, apesar de sentir muito sua falta, eu não quero mais você, nós não nos merecemos, você não está predestinada a estar comigo, apenas siga, sem olhar para atrás, eu te desejo muita felicidade, acredite em mim, eu desejo sinceramente que você seja feliz, de todo meu coração, eu ainda te amo, mas no amanhã eu apenas te amei....

VênusOnde histórias criam vida. Descubra agora