Tento me recompor rapidamente para poder ir ver oque o Ogro queira, mais assim que chego em sua porta escuto ele gritando.
E me pergunto se a Sophia tinha razão mais acho que não, não sei mais ele dele ser bom de cama, que pensamento é esse dona Katerine respirei fundo e tentei tira aqueles pensamentos.
--- NÃO THALIA - Ele grita, Thalia era sua namorada—Eu tenho que trabalhar agora mais tarde a gente se fala-- Uma loira peituda sai da sala batendo o pé, ela me olha com cara de nojo, eu dou meu melhor sorriso e aceno com a mão.
Não suporto ela, com aquela voizinha de piranha mimada loira siliconada ridícula, ela tenta fazer minha vida no trabalho um inferno quando ta aqui, fica pedindo as coisas mais digo logo que não sou sua empregada e pronto.
Levanto ajeito meu vestido e vou encara a fera, bato na porta e entro logo, caminho a frente de sua mesa parando na sua frente o mesmo levanta a cabeça sem expressão.
--- Srtª Albuquerque resolveu aparecer—ele parecia divertido—Já que a senhorita esta com tanto tempo para sumir então ligue para o Will para ele lhe mandar os dados dos novos contratos quero ainda hoje—Eu vou acabar matando ele não sai faz nem meia hora.
--- Sr Carter você esta ficando doido ou o que ?—Falei já irritada—Não dará tempo não tenho culpa se esta irritado ou frustrado por não tem um bom sexo a muito tempo com aquela sua namorada—Quando percebi o que tinha acabado de fala me calo na mesma hora e fico muda esse homem vai me demitir.
Ele tira o óculo preto que usa para ler e mordeu a perna sem expressa nada apenas ficou me observando, quando levantou lentamente, eu já estava para pedir desculpa pelo o que falei, pois não tinha nada haver com isso.
Mais ele parou atrás de me, podia sentir sua respiração pesada no meu pescoço ele estava perto e nem sei como ele chegou ali tão rápido, quando começou a fala em meu ouvido estremeci ---Primeiro você não tem nada haver com minha vida sexual mais já que lhe importa tanto tive um sexo maravilhoso ontem a noite—Ele parou, como se estivesse pensando em que fazer,ai meu deus que calor estou sentindo, um calor subir,minhas bochechas arde de vergonha pelo o que falei , ótima hora de abri a boca Katherine, de repente ele se afasta rápido como chegou e quando vejo já esta em sua mesa—E segundo faça seu trabalho sem reclamar, quero tudo AINDA HOJE.—Ele falou todo arrogante ajeitando o óculos no rosto de novo. Achei melhor sai logo e começa meu trabalho se quisesse ir embora hoje.
Me sentei na mesa comecei a redigir os contratos de hoje e de ontem que ele me pediu mais cedo, quando deu a hora do almoço e eu não estava nem na metade, quando Sophia apareceu disse a ela que não iria poder sai para almoçar hoje, e pedi para ela me trazer um café quando ela saiu fui me levantar para levar uns contratos que já tinha ajeitado para o “chefinho” assinar mas na hora que levantei me desequilibrei em meus saltos e quase cai por sorte me segurei na mesa mais os contratos estavam no chão atrás da minha mesa, me abaixei para pega e fiquei em gatinhando para pega tudo, já que todos tinham saído para almoçar não tinha problema. Quando ouvi passos achei ser a Alice estão continuei la.
--- Sophia já ia lhe ligar me traz um suco bem gelado, porque ta fazendo muito calor, to para tirar a roupa —Falei quando vi que ela não respondeu resolvi continua—Amiga porque você voltou mesmo esqueceu o que em?—Falei pegando a ultima folha. Mais ai ouso um grunido e aquela voz rouca.
--- Srtª Albuquerque —ele falou fui me levanta bati a cabeça na mesa, me levantei com a cabeça doendo ele me olhava atentamente, não sabia dizer o que tinha no seu olhar — Não quero ser perturbado, se alguém liga não estou—Se virou e saiu.
Tomei um remédio para dor de cabeça e continue meu trabalho, fui termina tudo as 20:00,eu estava ajeitando minhas coisas para sai, só tinha eu e o senhor ogro na empresa uma hora daquela.
Entrei no elevador quando as portas iam se fechar uma mão grande impediu e as portas abriram de novo quando ele entrou seu perfume é arrebatador esse elevador se tornou menor e mais lento ele olha para a frente no 10° andar o elevador para e as luzes de emergências são ligadas, 15 minutos depois já estava me sentindo sufocada com calor o ar não esta ligado então prendo meu cabelo com um lápis que tenho dentro da bolsa.
O senhor Carter esta no canto do elevador no telefone com a manutenção ele esta sem o palitor so de camisa.
--- NÃO QUERO SABER, ME TIREM DAQUI O MAIS RAPIDO—Ele me olha e afrouxa a gravata então desliga o celular--- Ainda vão demora para ajeitar—ele me fala e meu pânico só aumenta, não gosto de fica em lugares muito apertado por muito tempo não.
20 Minutos depois estava para desmaia de tanto calor meu vestido estava me incomodando, eu estava impaciente tanto pela demora como também por esta tão perto do Sr Ross, quando olhei pra cima na outra ponta do elevador ele estava la me olhando.
--- Você esta bem?-ele perguntou me observando
--- Só estou com muito calor acho que vou morrer sufocada--falei lhe olhar
--- Este quente mesmo—Disse isso e tirou a blusa—Não estava mais agüentando -- O olhei e só deu mais calor, ai meu deus vou acabar desmaiando aqui e isso seria pior.
Então decidir, caminhei ate ele parei em sua frente ele me olhava atentamente, então disse me virando.
--- Pode me ajudar com o zíper ?---fiquei de costa para ele demorou pouco tempo e ai ouvi o som do zíper sendo aberto.
Senti as pontas dos seus dedos descendo junto com o zíper parando no final de minha coluna , as alças do meu vestido caíram assim o mesmo caiu ficando preço somente no quadril, sentir sua respiração em minha orelha, uma onda de energia passou por minha coluna, me virei lentamente, quando fique de frente para ele sua respiração estava mais rápida ele olhava dentro dos meus olhos, me sentir nua diante daqueles olhos, senti minha calsinha fica encharcada, então ele desceu seu olhar para meus seios e pude ver ele umedecendo seus lábios com a língua, nesta hora desejei ser aqueles lábios, agradeci mentalmente ter escolhido uma lingerie preta de renda hoje, ele me encarou de novo mais agora estava mais perto, deu para ver que seus olhos estavam mais escuros, sentir suas mãos pegando em minha cintura com força, me jogando contra a parede do elevador quando ele prendeu meu corpo com o dele pude sentir sua ereção contra minha barriga e quando achei que ele ia finalmente junta nossas bocas, o elevador deu um solavanco e voltou a funcionar, neste momento ele se afastou como se estivesse fugindo, então passou a mão nos cabelos os espatifando, podia ver confução em seus olhos.
--- Me desculpa-- ele disse sem nem me olhar.
Então a realidade me bateu ele era meu chefe, não posso me envolver preciso desse emprego, ele tem namorada e que não tenho chance, e é melhor assim tento não fica descpicionada então me visto, ele veste a camisa e continua sem me olhar, quando o elevador para desço o mais rápido possível, vou atrás de um Taxi.
20 minutos depois estou em casa mais não sai da minha mente o que poderia ter acontecido...Boa noite meus amores desculpa o sumiço, a faculdade e o trabalho estão me deixando sem tempo para posta e escrever.
Enfim vou tenta manter duas postagem por semana nem que tenha que dividir os capítulos. Mais sinto dizer está semana que entra não é certeza ter postagem pois estarei em semana de prova.
Gostaria de dizer também que estou adorando o apoio de vocês, amo quando vejo que me mandaram mensagem pergunta do quando vou posta ou algo assim, vejo vocês dando estrelinhas me dar mais vontade de posta logo.
POR ESSE MOTIVO IREI POSTA UM CAPÍTULO ESPECIAL QUANDO ESTES CAPÍTULO AQUI CHEGA EM 200 VOTOS (ESTRELINHAS)
Meus amores espero que tenham gostado do capítulo faço pensando em vocês, compartilhem com os amigos ou nas redes sociais, adicionem na blibioteca, me sigam e por favor comentem o que estão achando isso é importante para me.
Beijo😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Romance*Katherine* Minha vida deu uma volta inesperada, pelo menos para mim. De uma hora para outra Eu e Mattew mal podíamos olhar um na cara do outro de começarmos a brigar, agora temos que fazer um acordo. Não posso negar que tínhamos ou melhor temos um...