Bom dia meus amores, bem sei que estou em falta com vocês, minhas sinceras desculpas, porém não vou mentir estava travada, sei o que vai acontece e tudo mais, entretanto na hora de colocar no papel as vezes complica, e como trabalho, faço faculdade e ainda beto uns livros o tempo fica pouco.
Bem destravei um pouco ainda tenho medo, de não ser bom o suficiente é tal, porém peço paciência.
OBS:
1 É meu primeiro livro não tenho ele escrito por isso posso demora.
2 Não irei desisti deste livro, tenho muitas ideias e vou fazer meu melhor para fazer um bom livro para vocês lerem.
3 Gostaria de agradecer e dizer que este capítulo é em homenagem os comentários, pois vocês me deram força para continuar, sempre que via um perguntando sobre o livro eu ficava muito feliz e sentava na cadeira e escrevia e assim foi,então este capítulo é de vocês pelo carinho e a paciência.Ainda me olhando como se estivesse me pegado no flagra, por esta quase babando vendo aquela paisagem, resolvo falar.
--- Pode me fala onde é o quarto, quero ajeitar umas coisas—Falei ainda o olhando.
--- Segunda porta—Ele falou apontando para o corredor
Falei um obrigado, dei as costas e andei o mais rápido que consegui, pois já estava quente e com uma coisa entre as pernas me matado de vontade.
Quando terminei de guardar minhas coisas, dentro do closet, fui tomar um banho pois estava moída de cansada da viagem, estava saindo do banho, enxugando meus cabelo quando meu celular tocou, fui atender, quando vi quem era dei logo um sorriso.
--- Olá ingrata-- falou Dona Lisa -- você sumiu, nunca mais veio me visitar porque em?
--- Não fui por causa do tempo, mais assim que volta de viagem arrumarei um tempinho para ir lhe ver.-- Disse sorrindo mesmo sabendo que ela não estava vendo.
Dona Lisa Carter era como uma mãe para mim, pois logo que comecei a trabalha para o filho dela, sim ela é a mãe do Mattew , às vezes me pergunto como uma mulher tão boa pode ser mãe de um ogro como aquele, quando a conheci estava mal e não conhecia quase ninguém só Sophia é claro ela me ajudou como se fosse uma mãe minha sem nem mesmo me conhecer direito.
Desde então nos tornamos grandes amigas, depois de um tempo descobri que ela já estudou com minha mãe, mundo pequeno, elas eram amigas e eu nem sabia, e ela também não sabia de quem eu era filha, descobri que elas tinham sido grandes amigas que tinham perdido o contato, foi uma vez conversando ela que perguntou sobre minha família e eu acabei comentando que minha mãe tinha feito faculdade aqui, ai uma coisa foi levando a outra, agora vivem conversando e sempre que minha Mãe vem me ver, vai visitar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Romance*Katherine* Minha vida deu uma volta inesperada, pelo menos para mim. De uma hora para outra Eu e Mattew mal podíamos olhar um na cara do outro de começarmos a brigar, agora temos que fazer um acordo. Não posso negar que tínhamos ou melhor temos um...