1 Capítulo

1.9K 183 18
                                    

Sua boca estava em meu pescoço e sua barba rala estava me deixando ainda mais doida, aquelas mãos grandes que tanto desejo sentir em meu corpo, passavam por toda minha coluna me acariciando, ate a curva de minha bunda parando ali e apertando, nos unindo ainda mais, olhei para cima e uni nossas bocas, separando por falta de ar, e um som estridente começa a tocar e acabei acordando ofegante, toda suada, molhada e irritada por ter sonhado com ele de novo, tinha que para com isto pois não poderia continuar assim, a um ano trabalho nas empresas Carter e a um ano aqueles olhos azuis me perturbam. Resolvo me levanta e tomar um banho para ir encarar mais um dia de trabalho.

Saindo do banheiro escolho um vestido preto um colado com um decote não muito grande quadrado, como minhas origens são brasileiras tenho minhas curvas, tenho uma bunda media, pernas grosas, seios médios, gosto de dizer que eles são médios, ajeito meus cabelos castanhos claro em um coque bagunçado. Passo uma base e um pó, esfumo pouco meus olhos verdes  só para realçar, nada muito exagerado pois ainda é cedo, passo um batom clarinho também só para não fica tão apagado meus lábios, já que gosto bastante deles pois não são nem muito grande e nem muito pequeno. Coloco meus saltos pretos que amo pois sempre me sinto pequena perto daquele ogro que ser chama Matthew Carter.

A mim chamo Katherine Albuquerque  sou brasileira como já falei, meu pai e minha mãe são meus amores, porem não pretendo volta ao brasil nem mesmo para vista, por isso sempre que dar minha mãe vem me ver, meu pai é mais difícil pois por ele eu estaria ao seu lado para assumir a empresa da família, mais só de pensa em volta para um lugar que já me machucou tanto, mim doí, meus pai não sabe o motivo para me querer ter vindo embora só minha mãe meu amigo Kevin Evans que é do brasil mais vive aqui sempre que pode também e Sophia Smith que mora comigo. Não contei para não magoá-lo.

Saiu de casa as sete em ponto, tenho que correr pois  não posso chega atrasada e a esta hora o transito deve esta uma loucura, chego na empresa as sete e cinquenta quase meia hora atrasada e é porque moro um pouco perto. Vou entrando e encontro e Sophia na recepção.

---Katherine—Ela fala- Amiga desculpa não ter lhe esperado tive que vim mais cedo-  Sophia e eu moramos juntas.

---Tudo bem, Sophia o Sr Carter já chegou?-Pergunto.

--- Já e estava com uma cara, se eu fosse você subia logo.

---vichi amiga pois já vou indo, pois pelo jeito o dia vai ser longo.

--- Boa sorte Katherine, vamos almoça hoje viu—ela fala quando já estou saindo.

--- Ta certo,  passa la viu para me chama.

Subi para o trigésimo terceiro andar, onde ficava a presidência, o elevador abriu e fui em direção a minha mesa onde logo o telefone começou a tocar, deixei minha bolsa e atendi, mais já imaginava quem seria.

Boa noite meus amore🙃
Bem tentei posta mais cedo mais não deu certo, gostaria de pedir desculpa pela demora, mais é porque ando ocupada e me organizando para poder fazer um bom livro para vocês.
Bem gostaria de pergunta se gostaram do capítulo? E pedir que compartilhem com os amigos, dêem estrelinhas e comentem pois isso me ajuda muito, e por favor não esqueçam de adicionar na blibioteca e me seguir.❤
Também gostaria de pergunta qual os melhores dias para posta? Pois irei começa a posta duas vezes na semana e quero a opinião de vocês.
Estava pensando em segunda e quinta mais qualquer coisa eu mudo.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora