Ola meus amore, mais uma vez desculpa a demora é porque ainda estou escrevendo e sem muito tempo por isso a demora mais gostaria de deixa claro que não irei desistir do livro ta certo, então só peço um pouco de calma.
Queria dedica esse Capítulo a ela Aurora_Petrova que mim ajudou, obrigada amiga ❤
*Katherine*
No dia seguinte o Sr Carter não apareceu pois teria que fazer algumas reuniões fora da empresa, os dias foram se passando e ele cada dia mais longe, mais frio, quando ia fala nem me olhava.
Isso estava me estressando, eu que fui besta em pensar que ele queria alguma coisa comigo claro que ele não queria ele gosta mesmo é daquela siliconada rica.
Mais um dia pensei me arrumando para ir pro trabalho, hoje a Sophia me esperou para irmos juntas esses dias ela anda distante, acho que esta acontecendo alguma coisa mais resolvi não pergunta quando ela estiver pronta vai me fala.
Chegando em minha mesa encontro com Erick um velho amigo e irmão do senhor Carter.
--- Bom dia Kate – ele fala meu apelido que só os mais íntimos chamam.
--- Oii Erick, não sabia que você tinha voltado — Erick morava no Brasil cuidando de uma das filiais.
--- Pois é, vim passar uma temporada—Ele disse mais pareceu meio triste.
---Aconteceu alguma coisa? Sol esta bem ?—Sol era sua filha de três anos.
--- Eu me separei de Bianca, Kate trouxe sol comigo não deixaria ela com aquela mulher—Ele pareceu triste—Mais eu acho que ela esta bem sim, aceitou melhor que eu poderia imaginar, mais ainda é tudo novo para ela.
--- Erick vai dar tudo certo ela vai se acostumar com tudo novo só de você esta com ela – tentei lhe animar.
--- Assim espero Kate agora vou indo depois agente conversa – ele disse se despedindo.
Sentei em minha cadeira, e pensei em como o Erick não esta se sentindo, mais logo meus pensamentos sobre isso se foram, pois meu telefone começou a tocar.
--- Bom dia empresa Carter —Eu disse
--- Venha a minha sala agora— foi logo desligando não me deixando tempo para responder, me levantei e fui a sua sala , bati na porta escutei um entre.
Caminhei em sua direção parando em sua frente o mesmo olhava para seu computador.
--- Vamos em uma viagem amanha – ele falou ainda sem me olhar.—Você pode sai mais cedo para ajeita as malas, passo na sua casa as cinco horas da manha pois temos uma reunião as sete horas e já quero esta lá e descansado .
--- Para onde vamos e porque tenho que ir?—Pergunto sem saber o que pensar.
--- Itália, você é minha secretaria vou precisar de você -- Agora ele me olhou mais logo voltou a atenção para o computador.
Sai de sua sala passei a manha nervosa quando deu a hora do almoço avisei a ele que já estava indo o mesmo nem olhou para cima.
Chegando em casa ajeito tudo, então resolvo fazer um jantar para mim e Sophia , quando ela chega ficamos conversando e ate tarde tomando um vinho, até que resolvo ir dormi, pois amanhã vou acorda cedo para ir a está viagem, não sei porque mais estou nervosa com isso.
As cinco estou pronta, esperando o Mathew, ele chega em ponto pega as malas e sai sem fala muita coisa apenas o necessário, chegamos no seu jatinho e fico pensado se vou aguenta 12 horas de viagem ao seu lado, pois todo vôo falto mata ele, por causa da mania dele querer me ensinar o meu trabalho.
Ele resolve fala quando o avião estabiliza.
----Lhe mandei um E-mail falando tudo, para amanhã. E também quero quer entre em contato com Pietro Vitale para marcamos uma reunião enquanto estamos lá.-- me olha como se perguntasse se eu entendi.
----Tá certo vou organiza tudo-- falo o mínimo possível para que este voo seja tranquilo.
Quando término de fazer tudo, e manda um E-mail pra a Secretaria do Sr Vitale para marca a reunião. Resolvo dormi um pouco já que ele está na minha frente mexendo no notebook.
Quando sinto alguém me cutucando, abro os olhos atordoada em um quarto uma suíte olho em volta e a primeira coisa que vejo é um par de olhos azuis me encarando. Tirei o olho pois estava ficando um clima estranho, então virei o rosto e olhei onde eu estava, então vi que tínhamos pousado, resolvi fala, enquanto olhava a redor.
----Já chegamos?-- ele tão levantou.
---- Sim, vamos descer-- ele fala e começa a se afasta afastando.
Resolvo me levantar e ir ao banheiro olha meu estado, chego em frete ao espelho vejo que meus cabelos estão uma bagunça, ajeito fazendo um rabo de cavalo e acho que agora estou mais apresentável, resolvo começa a descer do avião, chego ele esta no telefone e parece com raiva, quando mim ver desliga, e segui para perto do carro onde um motorista abre a porta para nos, sento de um lado e ele do outro lado.
Ninguém falou nada ate chegarmos a um prédio grande que não parecia um hotel e sim uma residência, quando descemos do carro em frente a este prédio , fiquei boquiaberta com o luxo do lugar.
--- Quem mora aqui ? E o que estamos fazendo aqui? —Me virei para ele e perguntei, ele me olhava atentamente quando respondeu.
--- Sou eu, quer dizer tenho um apartamento aqui, tento ter um em todos os locais onde tenho filiais da empresa – disse ainda me olhando—Então se não se importa vamos ficar aqui.
Não deu nem tempo eu responder pois ele falou e foi logo entrando, deus me ajude a consegui passa esse tempo com ele no mesmo teto sem querer mata ele ou mim entrega para ele, ai Katherine que pensamento é este, você consegue, é só manter o profissionalismo.
Criando coragem entro no prédio e ele esta conversando com o porteiro quando me viu chegando me guiou ate o elevador e colocou o código, e ele só podiam mora na cobertura é claro ai meu pai me ajuda, o ar do elevador estava pesado.
Quando chegamos na parte de cima o elevador já abriu dando para uma sala de esta muito bonita dei um passo para frente e fiquei olhando tudo, a sala tinha um sofá muito bonito com uma televisão enorme, uma janela que ia ate o chão de vidro que dava para ver o sol se pondo.
Do lado entrando mais dava para ver o balcão da cozinha que parecia ser enorme, e do outro lado dava para um corredor que imaginava ser onde os quantos ficavam, espero que seja quartos e não quarto...kkk
Quando mim virei para olha para ele fiquei maravilhada com a vista, por causa do sol ele estava com os olhos mais claros, e o corpo nem se fala pois ele estava com uma calça preta que o marcava muito bem e uma blusa branca também colada mais nem tanto dava para ver aqueles músculos por baixo da camisa mesmo ela não sendo tão colada.
Acho que isso poderia ser um sonho só pode, mais parece que não, pois escutei um grunhido, então percebi que não estava sonhando pois ele também estava me olhando como se fosse me devorar .
Resolvi sai desta enquanto da tempo pois o calor já esta aumentando, quando olhei para cima ele me encarava.
Votem nesta (estrelinha) ai em baixo por favor, pois isso me ajuda a saber que estão gostando, e comentem, falem comigo que sempre que puder estarei respondendo vocês.
E desculpem pelos erros o livro não esta editado.
Mais uma coisa me sigam pois vou começa a colocá capítulos privados e só vai dar para ver quem me seguir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Romansa*Katherine* Minha vida deu uma volta inesperada, pelo menos para mim. De uma hora para outra Eu e Mattew mal podíamos olhar um na cara do outro de começarmos a brigar, agora temos que fazer um acordo. Não posso negar que tínhamos ou melhor temos um...