Matthew Carter
Lembro que no outro dia quando ela saiu da sala o telefone tocou novamente, resolvi atender.
--- Meu amor, onde você tava em?- fala a voz irritante de Thalia do outro lado da linha.
--- Estava ocupado Thalia- falei já sem paciência.
--- Calma meu amor, só liguei porque estou com saudades, e queria saber quando você volta?-- perguntou ela.
Suspiro já sem nenhuma paciência.
--- Não sei, acho que só semana que vem.
--- Há,tá certo meu amor-- ela fala e dar uma pausa como se quisesse falar alguma coisa-- Meu pai queria fala com você, quando volta de viagem.
--- Tá certo, quando eu volta falo com ele, agora vou dormir estou cansado.-- Falo já pronto para desligar.
--- Boa noite amor, durma pensando em me.
Desliguei assim que ela falou, pois tinha certeza de que não iria pensar nela.
O dia amanheceu ruim, sonhei com aquela diabinha da Katherine, para piorar a situação, o dia passa rápido com muitas reuniões.
A noite vi que Donata tinha deixado a janta feita, estava cansado tomei um banho me arrumei, fui até o quarto de Katherine, porém bati mais ninguém atendeu quando abri a porta à vi dormindo feito um anjo, a cobri e sai pois precisava de um ar.
Estava em um bar, tomando uma bebida quando uma mulher muito atraente chega sentando do meu lado chamando minha atenção, a olhei e já sabia no que ia dar essa noite, depois de lhe pagar um drink a convidei para meu apartamento, katherine estaria dormindo nem notaria.
A moça que eu nem lembrava o nome, me agarrou no elevador do prédio, quase não conseguia abri a porta, quando finalmente a abrir, lhe joguei na parede já querendo ir para cima dela porém escutei.
--- Quem está aí eu tenho uma garrafa de vidro-- A voz de Katherine.
Abri a luz e me deparei com uma coisa que eu nunca imaginei, katherine com uma cara assustada, olhei para seu corpo e me arrependi na hora, pois ela estava com um baby doll curtinho que quase morro, não tinha visto suas pernas ainda tão nuas, elas eram lindas e seu decote acho que fui no céu e voltei, porém vi seu olhar de decepção, enquanto ela olhava para a moça do meu lado.
--- Bem já vou indo podem continuar, só vou guardar o vinho-- Falou já saindo para a cozinha. -- Podem continuar, desculpa atrapalhar.-- Fala indo em direção aos quartos.
---Katherine-- Falo e ela para, se virar e a olho como se pedisse desculpas.
Ela me olhou decepcionada, para de me encarar e olha para o sofá. Até que fala
---Por favor só vão para o quarto gosto muitos dos sofás, e nao quero eles sujos-- fala já saindo nem espera uma resposta.
Fico decepcionado e não sei o motivo, olho para a moça do meu lado e não tenho mais vontade de fica com ela, só tenho vontade de fica com katherine naquela roupa que ela estava uma delícia, mais aquele olhar triste queira a abraça.
Depois da moça ir embora,pois não tinha cabeça para nada,tomei um banho e me deitei ainda pensando nela com aquele baby doll.
O outro dia foi praticamente um inferno, tivemos uma reunião importante, porém ela acabou conseguindo um jantar, me recuso a dizer que isso é um encontro.
Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamando longe,sigo em direção ao corredor que dar para os quartos e o banheiro, quando vou me aproximando vejo katherine com o rosto para fora.
---Você pode por favor entra no meu quarto e pegar minha toalha? Está dentro do quarto-- ela fala toda vermelha.
Só balancei a cabeça, me virando e indo até seu quarto, quando entro vejo a toalha do outro lado na cama, perto de uma lingerie vermelha toda na renda, eu não acredito que ela vai sei com esse crápula usando isso por baixo.
Passei a mão pela sua calcinha de renda, imaginando como não ficaria nela, mas ai me lembrei em qual a ocasião que ela irá usa essa lingerie. Saio do quarto fumaçando de raiva, ela pode ir para esse jantar de jeito nenhum.
Ola, meus Amores
Esta ia mais um capitulo, sei que não é muito grande, sei que estou em falta com vocês.
Peço que compartilhem o livro com os amigos, deem estrelinhas pois isso me ajuda bastante e comentem sempre gosto de ver o que vocês acham...
Vamos de maratona?! Se baterem 150 estrelinhas e 60 comentários, eu posto o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Romance*Katherine* Minha vida deu uma volta inesperada, pelo menos para mim. De uma hora para outra Eu e Mattew mal podíamos olhar um na cara do outro de começarmos a brigar, agora temos que fazer um acordo. Não posso negar que tínhamos ou melhor temos um...